Compartilhe essa Notícia:

Zé Carlos, Osmar Fonseca, Flávio Dino, Edna Fontes e Olavo Fonseca

Nesta segunda-feira (09), o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) recebeu no Palácio dos Leões a comitiva de Lago do Junco, composta pelo prefeito Osmar Fonseca (PT), a primeira-dama Edna Fontes e o vice-prefeito Enoc Lopes (PCdoB). Também participaram do encontro, o deputado federal Zé Carlos da Caixa (PT) e o pré-candidato a prefeito da Lagoa Grande, Olavo Fonseca (PR). Embora não tenha sido divulgada a agenda do encontro, não restam dúvidas que trataram sobre parcerias entre o governo do estado e o município de Lago do Junco para beneficiar a população local e as eleições municipais nos dois municípios. Segundo interlocutores, o encontro foi muito produtivo. O PCdoB de Flávio Dino está priorizando prefeitos de partidos aliados, como o PT de Osmar Fonseca e o PR de Olavo Fonseca. Que essa parceria prospere em grandes benefícios para as populações de Lago do Junco, Lagoa Grande e toda a região. 
Mais fotos, em Continua...







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Comunista F.D.P. babão do PT. Terminou de fudê com o Maranhão, com essa babação explicita à Dilma. Ela vai cair e o Temer não vai nem olhar pro Maranhão por causa desse governador trouxa.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk.o Flávio dino apoiar o Olavo para pref.em lagoa grande foi o que eu achei mas engraçado esse ano todo.Vai na real blogueiro que você recebe dele E eu sei mas mentir desse tanto é frio.nunca que o Flávio dino iria apoiar o Olavo marinheiro sr primeira viagem que nem apoiou ele.Agora vem com essa .o candidato do Flávio dino ja e de coração que e o dr.jorge o candidato q ele indicar .que é o Chico Freitas vc sabe disso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma possível aproximação com o governo pode favorecer o vínculo entre o município e o estado, que consequentemente,  facilita a vinda de melhorias para Lagoa Grande... Já pensando nisso, o pré-candidato OLAVO (PR 22) busca boas parcerias em prol do desenvolvimento do municipio. Somar forças diante de um momento delicado em que atravessa nosso país é de extrema importância.

      Excluir
  3. governador de 1 mandato so , se ja tava c 58% nas pesquisa do governo, imagina depois desses gastos de milhoes de voos dele pra Brasilia descoberto e essa patatada toda a favor de Dilma e waldir maranhao? kkkkk gracas a Flavio dino os maranhenses sao motivo de chacota kkkk

    ResponderExcluir
  4. O maranhense é motivo de chacota é mas é por causa dos sarneys anda no sul do Brasil e diz que é maranhense pra te ver

    ResponderExcluir
  5. Flavio Dino me representa. Defender a democracia é correto. Incorreto seria defender o golpe. Agora apoiar um opositor do Jorge aqui é a piada mais engraçada que já ouvi.

    ResponderExcluir