Compartilhe essa Notícia:

Em uma de suas visitas de rotina, na qual confere in loco o funcionalismo da Saúde Pública nos órgãos municipais, o prefeito Júnior Cascaria, na companhia do vereador Nilton Croá, concedeu boas vindas ao médico Dr. Carlos Alberto - ultrassonografista e cirurgião geral, que a partir de então passa a prestar atendimento em Poção de Pedras. A visita foi realizada no Ambulatório Presidente Médici, onde o médico estava realizando exames e atendendo pacientes.

Dia desses mostramos que mesmo em meio a tamanha crise em que está emerso os municípios, Poção de Pedras vem se sobressaindo e mantendo o atendimento básico ao cidadão. Na oportunidade falávamos sobre a contratação de outro médico.
Continua...


Do Blog do Fernando Melo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Caro blogueiro, sei que essa publicação a respeito de um novo medico não é mentirosa por sua parte.,
    mas agora, dizer que o atendimento basico a população está se sobressaindo já fica um pouco complicado, afinal, quando tem medico, nao tem remedio, quando tem remedio, nao tem ambulancia...
    obs. aqui faz muito tempo que nao tem remedio, e a pouco tempo que a ambulancia voltou as ruas.
    o povo sofre por falta do minimo no hospital municipal, isso sem falar da nossa pobre vila borges, no qual passou dois meses sem agua, e já vem a meses com falta de iluminação publica. isso sem falar do estado das ruas(como eram conhecidas a um bom tempo atras), hoje são esgotos a céu aberto por falta de saneamento,asfaltamento e cuidados minimos por parte da prefeitura.

    #vamuacordarpoçao

    essas mil maravilhas mostradas fora da cidade ficam a milhares de quilometros da realidade vivida em nosso municipio.

    ResponderExcluir
  2. Esse tal de Cascaria não tem nem vergonha na cara dele, de ter deixado a cidade de poção de pedras nessas condições, e ainda tem " PESSOAS" que o defende, só pode tá ganhando alguma coisa, para falar bem desse prefeito viu! #vamuacordarpoçaodepedras

    ResponderExcluir