Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite
Veja um trecho desta estrada no vídeo 

O Governo do Estado vai pavimentar o trecho da MA-012, entre São Raimundo do Doca Bezerra e Barra do Corda. Segundo informações, no dia 6 será divulgada a empresa vencedora da licitação.

Após o processo de licitação, o governador Flávio Dino estará em São Raimundo do Doca Bezerra, em cerimônia, para assinar a ordem de serviço e anunciar o início imediato das obras.

De acordo com fontes do governo, a rodovia estadual garantirá mais mobilidade e desenvolvimento para a região.

Com informações de Walney Batista
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Seria muito bom se fosse verdade! mas acreditar em um governo de mentiras e de propaganda, não dá mesmo.
    O mais que pode acontecer é de mandarem uns dois tratores e umas duas caçambas para ficarem fuçando até o dia 01 do mês de outubro, dai então tudo pára e fica na mesma, igualmente em vários outros municípios do estado.
    Quando for em 2018, então os tratores voltam a fuçar e a enganação e embromação recomeça novamente.
    Governo feito de marketing e muita mentira.
    Não vai mais me enganar não!

    ResponderExcluir
  2. e nem eu.....................

    ResponderExcluir
  3. E tbm so acredito vendo o asfalto, esse governo bixona so ta querendo votos pra eleger seus prefeitos.

    ResponderExcluir
  4. Concordo! Governo pura marketing, não cumpre o que promete. Só acredito vendo o asfalto de ponta a ponta. Seria fantástico se fosse verdade, esperamos...

    ResponderExcluir
  5. temos que acreditar nas propostas de governo, infelismente ficaremos com um pé atrás, querendo confiar e desconfiando, se pensarmos positivo, quem sabe tudo pode acontecer o impossivel, me chamo neto do pio conhecido em são roberto, tenho fé que um dia isso acontecerá, o povo dessa região vai ter uma nova qualidade de vida, tudo vai melhorar até pra quem não mora ai na região, abraço e fé pra todos!

    ResponderExcluir
  6. De grão em grão é que a galinha enche o papo.Do cariri ao Poçao, do Poção à esperantinópolis, de Eseperantinópolis a São Roberto e de São Roberto a São Raimundo.Temos que acredtar: se os governantes não fizerem eu que não vou fazer, pois não tenho condções pra isso. Tá faltando só o blogueiro encontrar o pai da suposta "criança" pra começarem a especular politicamente. Mas só de pensar na ideia já é bom imagina se um dia vier de fato acontecer. Outro detalhe, o trecho que liga Cariri à Esperantinópoliis tá igual tábua de pirulito.

    ResponderExcluir