Compartilhe essa Notícia:

O momento atual da pré-campanha eleitoral é o mais do que oportuno para realizações de reuniões e encontros para articular estratégias, visando chegar forte nas eleições. No entanto, o Grupo Político 22, capitaneado pelo pré-candidato a prefeito Olavo Fonseca (PR), em vista da precariedade do sistema municipal de Saúde, provido pela Prefeitura da Lagoa Grande, decidiu concentrar esforços para ajudar a população nessa área.
Olavo Fonseca e seus amigos lagoagrandenses estão imbuídos em ajudar a população da Lagoa Grande intensificando ações de saúde. Cidadãos que precisam passar por exames ou precedimentos médicos estão recebendo apoio no transportes e tratamentos em hospitais mais aparelhados e com equipe médico completa, em nossa região. Amigos de Olavo Fonseca, de forma espontânea, sem receber ou cobrar nada, estão envolvidos nesse bonito projeto: transportando pessoas até hospitais mais dignos, agendando consultas e cirurgias. Um grande número de moradores do município já foram beneficiados com essas ações.

Olavo Fonseca deixa bem claro que esse trabalho não se trata de oferecer saúde, visando receber em troca votos nas eleições municipais, mas se envolver em uma ação humanitária. Lagoa Grande é um município rico em recursos e beleza naturais, infelizmente tem uma população carente; embora seja administrado por um médico, um dos principais problemas é a precariedade da saúde.
Continua...

Graças a esse trabalho dezenas, talvez centenas de pessoas passaram por exames ou cirurgias ortopédica, vesícula, tireóide, partos, etc.

“Nós, da família 22, poderíamos está envolvidos, exclusivamente, na pré-campanha, fazendo reunião, encontros, fortalecendo ainda mais o nosso projeto político, mas ao me deparar com o caos da saúde pública da Lagoa Grande, decidi ajudar esse povo que sempre me acolheu bem, como um filho, desde criança, que os outros façam suas políticas, eu quero é cuidar desse povo”, explicou Olavo Fonseca.

Portanto, as ações de Olavo Fonseca e de seus amigos estarão concentradas e intensificadas nas áreas de saúde. O povo carente e sofrido da Lagoa Grande agradece. É um grande exemplo de pré-candidato!

Fotos














⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

26 Comentários

  1. Em ano de eleição quer ajudar as pessoas e fazer o bem a população. Porque não fez antes. Fala sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério também para quem está vendo as coisas acontecerem e não fazem naaaaada para contribuir... Fala sério neh!?

      Excluir
  2. Olavo Fonseca é um anjo que veio nos ajudar. Muito obrigado pelo tratamento que vc conseguiu pra minha mãe. Deus o abençoe querido. Ainda lhe agradecerei pessoalmente pelo que fez por minha mãe. Terei um dia das mães feliz por causa de sua bondade Olavo. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Não é visando voto ? kkkkkk fala sério isso é ridículo que eu saiba agora que ele vem fazendo isso. E pk ele não fazia antes se ele é tão generoso... Só sendo buro mesmo que acredita nesse rapaz que vive de estatus com copo na mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que falta pra gente é mais compromisso, é mais vontade de fazer. É preciso coragem e atitude pra ajudar essas pessoas. E se alguém levanta e diz, eu vou fazer alguma coisa, que do jeito que tá não pode ficar, aparecem logo a indignação de tantos que estão de braços cruzados.

      Excluir
    2. As ações de mobilização requer uma humanidade tamanha por parte das pessoas e isso com certeza não se destinam não somente a proporcionar o auxílio imediato, mas também já serve para  dimensionar a magnitude do caos antes mesmo das eleições. E esse visão já deve está se formando na cabeça desse jovem candidato.

      Excluir
  12. O que há de mal a pessoa ajudar aos outros? Quem ganha somos nós. Quanta falta de compaixão junto aos que precisam. Continui ajudando Olavo, quem só tem a ganhar somos nós.

    ResponderExcluir
  13. Quem bem conheci esse menino e sua família sabe do senso de humanidade do Olavo, por isso não me surpreendo com essa atitude dele. Gostaria era que vc fizesse isso aqui na minha cidade que anda carente de pessoas assim. Abençoada seja sua atitude!

    ResponderExcluir
  14. Se você sabe desses atitudes dele agora é porq de fato você não o conhece o Olavo então, meu amigo magoada, isso não lhe habilita em está tercendo comentários a respeito dele.

    ResponderExcluir
  15. É isso aí Olavo, muito bom saber de suas iniciativas diante dos problemas de Lagoa Grande do Maranhão. Ajude nosso povo.

    ResponderExcluir
  16. A situação da saude de Lagoa Grande está longe de ser resolvida por completo, mas essas pequenas ações tomadas trazem mais dignidade para nossa população.

    ResponderExcluir
  17. Olavo é PR 22. Agora mesmo que somos o 22. Não tem melhor não. Aqui todos nós somos por ele.

    ResponderExcluir
  18. Boa matéria, sabemos que isto pode ajudar um pouco, mas não traz a solução. Digo que a solução no ambiente público não é simples e depende de muita vontade política dos gestores somada ao compromisso social, e isso é bom, vindo de um possível candidato já que por ironia o atual gestor é um profissional da saude. Muito bom sabermos que ele já tenha essa consciencia. Mãos a obra e muita reflexão e preparo para os que pretendem se candidatam a futuros governantes municipais.

    ResponderExcluir
  19. eu vejo alguns comentarios removidos pelo adiministrador do blog onde um deles foi eu quem postei mas acho que o blogueiro joga no time do olavio ou melho no bolso porq o bloguero nao posta os comentarios veridicos so os comentarios que o propio olavio faz e quele posta
    esse blog kkkkkkkkkkkkkkkkkk eita blogo do R$$$$

    ResponderExcluir
  20. Não sou nem por um nem por outro desses aí da minha lagoa grande e nem de partido algum mais esse Olavio tá fazendo zoada. So ele incomoda.

    ResponderExcluir