Compartilhe essa Notícia:

Raimundo Nonato Saraiva Leite, o Nonato do Lava Jato, acusado de ser o mandante do assassinado do adolescente Messias, está em liberdade. O crime bárbaro que chocou o Maranhão ocorreu no dia 11 de abril. O adolescente, de 14 anos, foi morto, esquartejado e alguns órgãos, coração e fígado, foram arrancados. Partes do corpo foram atirado em um terno de difícil acesso no Bairro Parque Henrique, em Pedreiras (MA).

O blogueiro Sandro Wagner repassou a informação com exclusividade nesta segunda-feira ( veja aqui ). De acordo com a postagem: depois de um grande trabalho realizado pela Polícia Civil de Pedreiras, elucidou o crime em tempo recorde, três pessoas suspeitas de envolvimento na barbárie, foram presas no dia seguinte ao crime.

Um mês depois, o menor de 16 anos, que confessou tudo e ainda apontou os supostos comparsas, foi sentenciado a três (3) anos de internação pela Juíza titular da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras, Drª Larissa Tupinambá.
Continua...

Para a população, os outros dois envolvidos José Antônio de Sousa (Toinho) e Raimundo Nonato Saraiva Leite, estariam presos em Pedrinhas, aguardando o andamento do processo, mas hoje (30), o Blog, com exclusividade, vem informar a todos que o suposto mandante do assassinato, Raimundo Nonato Saraiva Leite, 36 anos de idade, está solto.

As informações que chegaram ao Blog, foi que por um erro da SEJAP (Secretaria da Justiça e da Administração Penitenciária), Raimundo Nonato teve que ser colocado em liberdade, mesmo já tendo sua prisão preventiva decretada.

O Blog, esteve hoje (30), no Fórum de Pedreiras, em busca de conversar com a Juíza titular da 2ª Vara da Comarca de Pedreiras, Ana Gabriela Ewerton, mas a mesma só deverá chegar à cidade na tarde de hoje (30) ou amanhã (31).

Vamos aguardar a manifestação dos órgãos de controle, que deverão apurar as responsabilidades sobre a soltura de Raimundo Nonato.

A população merece uma explicação!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Q foi q te disse heim Carlinhos? Ta lembrado.

    ResponderExcluir
  2. Só falta agora a (in)Justiça, culpar o morto e mandar exuma-lo e prende-lo. Essa justiça pedreirense é uma piada de mau gosto.

    ResponderExcluir
  3. Essa juíza não está cumprindo a determinacao do CNJ que diz que os magistrados devem residir em suas respectivas comarcas?????

    ResponderExcluir
  4. Engraçado q aquela juizinha deu entrevista e nao tevi coragem de dizer q ele tava solto, p q antes da audiência do menor ele já tava solto.

    ResponderExcluir