Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Biné se convenceu ou foi convencido a concorrer à reeleição ao cargo de prefeito de Joselândia (MA). Segundo os boatos, Biné estava cansando do cargo de prefeito. Várias pessoas alertou ao presente blog que Biné não gosta da responsabilidade da Prefeitura. Ele é um homem do campo, dado a vida rural, a criação de animais e da plantação. Biné é um homem simples, um peregrino do campo.

“Eu não quero mais saber de Prefeitura, não”, teria dito ele.

“Mas prefeito, o senhor ainda tem muitos votos, quem vai apoiar para sucedê-lo?”

“Eu apoio o Orleans... faz um trabalho magnífico na saúde, é de confiança, é sério. Se Orleans quiser ele pode ser o candidato a prefeito do nosso grupo. Nada o impede”, teria respondido.

“Mas, prefeito, o Orleans ainda tem muita rejeição... indique outro, ainda não é a vez de Orleans, não!”
O diálogo continua...

“Então, vou apoiar o meu tio, Jânio Sucupira, homem direito, pai de família, grande empresário da cidade e tem o recurso para enfrentar a campanha”, teria sugerido.

“Biné, o teu tio não pode ser o nosso candidato; todos já sabem que seu Jânio tá filiado (amarrado) no partido do Marcelo Queiroz, o PRB-10...”

“É mesmo?”

“É... nunca da vida que Marcelo Queiroz vai desistir de concorrer a prefeitura para dá a vaga pro Jânio Sucupira. Marcelo fez a armadilha e pegou. Menino bobo esse Marcelo...”

“Vixe, e agora o que é que eu faço?”

“Não tem muito o que decidir, não. É o senhor ser candidato a sua reeleição e pronto. O povo lhe ama, o povo lhe quer, é o prefeito mais bem aprovado da região e o melhor da história de Joselândia, principalmente, na área da Saúde.”

“Ah, é... rapaz então se é assim, é assim... Pois vou ser candidato de novo só para agradar o povo.”

E agora, o Biné é o candidato do Grupo do Biné e já está espalhando a novidade.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Isso aí só pode ser pra rir mesmo, felicidade de quem? Essa conversa aí parece uma historinha de criança, a única verdade que tem nela é que o Biné não gosta de ser prefeito, qual é o trabalho magnífico que o secretário de saúde tá fazendo mesmo, Marcelo tem anos que está acertando as cláusulas do contrato dele com o prefeito, todo mundo em Joselândia sabe que eles vivem juntos, a candidatura de Jânio com certeza foi intermediada por ele.

    ResponderExcluir
  2. é de morrer de rir uma conversa dessa kkk

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários, a falta de coerência, deste politicos, falam por si.

    ResponderExcluir
  4. Espero que o grupo reconheça o trabalho que Dona Letônia tem no que diz respeito a política Joselandia. A primeira mulher a fazer parte do legislativo e de grande prestígio na cidade. E merece um grande destaque no município.

    ResponderExcluir
  5. Isso aí é ironia né?
    Biné, o melhor prefeito da história?
    Meu Deus do céu, principalmente na saúde.
    Vão lá no hospital, não tem remédio, não tem médico, não tem nada.
    Os postos de saúde igual.

    ResponderExcluir
  6. O povo deve dar prertígio ao marksilon ele sim é homem de bem o melhor secretaro da região. merece um bom destaque.

    ResponderExcluir
  7. Eu, sinceramente não acredito que o prefeito Biné, tenha coragem de disputar a reeleição.

    ResponderExcluir
  8. Venha BINÉ nos visitar,estamos aguardando por vc.

    ResponderExcluir
  9. Caro blogueiro,aqui em Joselândia tá sem jeito pra esse prefeito perversso,maldoso,mal educado e etc,tentando de toda maneira emplacar um candidato nem q seja do grupo da oposição,mais mesmo assim tá muito difícil,o povo não vota em ninguém apontado por esse grupo da situação.

    ResponderExcluir
  10. Carlinhos, essa conversa é de baixíssimo nível. Carregada de mentiras, insanidades, loucuras. Teu blog não pode baixar o nível a esse ponto. Uma política como a de Joselândia, não pode em nenhum momento ser conceituada com o adjetivo "magnífica". Além de ser uma afronta ao português, tendo em vista a antítese, é uma mentira sem cabimentos.

    ResponderExcluir
  11. Joselândia ainda tem jeito Amarelão prefeito!
    Vamos de 10

    ResponderExcluir
  12. Biné sem rumo e sem bêra

    ResponderExcluir