Compartilhe essa Notícia:

O Blog do Carlinhos foi informado que a Justiça Eleitoral está investigando a denúncia de fraudes em transferências de domicílio eleitoral de Pedreiras para outros municípios da região. Segundo informações colhidas com servidores da justiça local suspeita-se que cerca de 50 transferência de títulos eleitorais de Pedreiras para Bernardo do Mearim e mais de 2000 títulos eleitorais de Pedreiras para Santo Antônio dos Lopes. A investigação vai apontar a situação dessas transferências e se os eleitores receberam algum benefício para mudar de domicilio eleitoral. Bomba à vista!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Bomba à vista ! e essa bomba vai explodir nas mãos das pessoas que fizeram essas falsificações.
    não foi apenas uma pessoa na cidade de São Roberto, a mulher tá enrolada,porém, tem gente ligada a ela que já está na mira do Ministério Público e da Polícia Civil.

    ResponderExcluir
  2. Rhuuuum, e aqui em S. A. Lopes tem um certo candidato que tá só querendo comer pelas "beradas", querendo ganhar eleição na malandragem , entende? dando uma de pobre e com não se sabe quantas casas em Pedreiras. Deve de ser ele trazendo esse povo pra tirar título.KKKKKKKKKKKK Eita mundão de gente esperta!!!!!

    ResponderExcluir