Compartilhe essa Notícia:


O ladrão se jogou no igarapé para escapar das mãos dos mototaxista

Hoje é o dia do blog do Carlinhos se redimir com a briosa classe dos mototaxista de Pedreiras. Uma história que começou mal para um mototaxista batalhador, mas que graças ao companheirismo dos colegas de jaqueta amarela, teve um final feliz.

No final da tarde desta terça-feira (17), um mototaxista, nome ainda não revelado, foi vítima de assalto em Pedreiras. Imediatamente os outros colegas de profissão, souberam da ocorrência, e saíram em perseguição do ladrão. Acuado, o bandido tentou fugir, desabaladamente, pelas ruas de Pedreiras; nas proximidades do Colégio CNEC Corrêa de Araújo, ele atirou-se num igarapé para tentar fugir dos mototaxistas.
Esta não foi a primeira vez que assaltantes entram em igarapés de Pedreiras para fugir da revolta da população. Recentemente, um ladrão de celular foi linchado depois de tentar fugir por um igarapé. A maioria dos esgotos domésticos de Pedreiras são lançados nos igarapés e, talvez, eles imaginam que nem todo mundo tem coragem de entrar nesses esgoto para capturá-los. Todavia, assim como dá outra vez, esse assaltante se deu mal. Um mototaxista destemido enfrentou o igarapé e o ladrão no peito e na raça; dominou o assaltante facilmente.  

Caso esse ladrão tivesse caído nas mãos da população, não tenho dúvidas de que seria linchado; no entanto, ele não foi agredido, os mototaxista o seguraram até a chegada da polícia; ele foi conduzido para o DP de Pedreiras, onde ficará a disposição da justiça. Há relatos que esse ladrão capturado pelos mototaxistas é o mesmo que furtou uma motocicleta Biz na calçada da Noroeste no último final de semana. A polícia vai apurar!
Continua...



Não temos informações sobre os objetos roubados do mototaxista; o ladrão está sendo apresentado no DP neste exato momento (18h30), porém, o empenho dos mototaxistas de Pedreiras, em favor de um colega, mostra que a categoria, embora às vezes seja desunida, está disposta a tudo em prol de um membro.

Também não é a primeira vez que um mototaxista é assaltado e a categoria sai em peso para perseguir o ladrão e entrega-lo as autoridades competentes. É, sem dúvidas, uma classe repleta de homens de bem e que merece nosso reconhecimento. Na hora da dificuldade, eles se unem. 















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários