Compartilhe essa Notícia:

Na semana passada, policiais de Pedreiras (MA) tiraram de circulação o individuo Kall Marx, conhecido no mundo do crime pelo apelido de ‘Carpa’, acusado de vários arrombamentos e assaltos na região de Pedreiras.
A prisão de Carpa aconteceu de forma curiosa. Ele teria usado uma substância psicotrópica na bebida para dopar a própria namorada, uma adolescente, no intuito de manter relações sexuais com a mesma contra a vontade dela; o padrasto da garoto soube e denunciou Carpa à polícia.

Os policiais realizaram campana em um carro não identificado e conseguiram por as mãos no acusado.

Curioso é que mal Carpa entrou na delegacia, se deparou com o delegado de plantão e foi logo se denunciando de outro crime:

“Seu delegado, antes que o senhor me pergunte, quero dizer que esse relógio que tô usando roubei na Joalheria Paraíso de Pedreiras.”

Foi então que notaram o reluzente relógio amarelo de marca que Carpa tinha no pulso.

Assalto a Relojoaria Paraíso, em continua...

A Relojoaria Paraíso, localizada na Avenida Rio Branco, em frente ao Armazém Paraíba, foi assaltada no dia 8 de abril por dois indivpiduos. Os meliantes chegaram a pé, adentraram o estabelecimento e anunciaram o assalto; um deles estava com uma arma de fogo. Levaram o dinheiro do caixa e uma grande quantidade de produtos em exposição da vitrine, principalmente relógios de marcas; os meliantes não levaram mais produtos, porque a bolsa era pequena.

Veja mais detalhes do assalto, no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Tinha que apanhar com uma tábua na bunda até não aguentar mais.

    ResponderExcluir
  2. Vocês pensam que ele falou isso de "inocente"? Ele está em seu íntimo é rindo do delegado e das polícias.

    ResponderExcluir
  3. tinha era que cortar as mãos desses pilantra para não assaltar mais

    ResponderExcluir