Compartilhe essa Notícia:

Ladrões estão trepando nos telhados para furtar antenas de internet, em Pedreiras

Em Pedreiras, os ladrões não dão um minuto de sossego para a população, estão roubando tudo o que ver pela frente. Como se não bastasse roubos de motos, assaltos, arrombamentos, a moda agora, entre os gaturnos pedreirenses, é subir nos telhados para furtar antena de internet. Os alvos preferidos são os modelos tipo nano. Um grande número de registros desse tipo de ocorrência aconteceu apenas nos últimos dias.

O morador, na tranquilidade e segurança do lar, vai dormir conectado e acorda fora de área ou em off. Ele chama o pessoal da operadora para restituir o ‘sinal’ e acaba se dando conta que alguém esteve em cima de seu telhado, durante a madrugada. “Senhor, mas cadê sua antena? Não tem nada aqui, tá só o ferro!” E, então, ele percebe que não tem mais antena nenhuma...

A polícia suspeita que os ladrões de antenas de internet façam parte de uma quadrilha especializada, com receptadores prontos revender os equipamentos furtados no mercado de Pedreiras, Trizidela do Vale ou em outros municípios. A investigação apenas começou.

Portanto, em Pedreiras não está mais apenas roubando o sinal do Wi Fi, estão levando é a antena inteira, caso as coisas continuem nesse rítimo, vão começar a entrar nas casas para pegar o resto do equipamento e pense numa coisa com preço salgado.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Aqui em casa vai levar é bala na testa.

    ResponderExcluir
  2. So robam pq alguém compra. Esse tipo de antena �� ela muito especifica

    ResponderExcluir
  3. Algumas semanas atrás a Antena de internet da Delegacia de Polícia Civil de Trizidela do Vale também foi furtada, sendo que até agora nunca identificaram o autor. Se levam a antena da delegacia imagina de uma pessoa comum do povo?

    ResponderExcluir
  4. Venha roubar aqui,ferro eletrificado 220 volts e fios escondidos,vem aqui vagabundo,porque se tu não morrer do choque eu te mato e te esquartejo em baixo quando tu cair,ladrões filhos da puta,vem aqui que tenho uma 12 pra tua cara,venha roubar aqui na rua qualquer vizinho,qualquer um,aviso.

    ResponderExcluir
  5. Os ladrões levaram a antena de internet da Delegacia de Trizidela do Vale. O delegado Dr. Márcio ta sem whatsapp estes dias.

    ResponderExcluir