Compartilhe essa Notícia:

                                                                                          Imagem de arquivo
Na quarta-feira (11), a cidade de Lago da Pedra (MA) amanheceu com mais um registro de assassinato, o crime tem característica de encomenda. (reveja aqui); foi o segundo assassinato na cidade em menos de 24h00. A ocorrência  alarmou a prefeita Maura Jorge, que precisou suspender a agenda de trabalho para realizar uma reunião com a presença do secretariado, assessores e aliados políticos; o tema discutiu a escalada da violência no município. Ainda na quarta, o Comando do 19ª Batalhão, sediado em Pedreiras, enviou PMs ao município para realizar blitz em pontos estratégicos da cidade, visando barrar a criminalidade.  

Ainda assim, os moradores de Lago da Pedra passaram pela noite mais aterrorizantes dos últimos tempos. A bandidagem fez pouco caso do reforço da polícia e fizeram acontecer pela cidade. As redes sociais repercutiam, minuto a minuto, notícias de assaltos, arrastões e o pânico se instalou entre os moradores. Veja diversos relatos que pipocaram nos grupos e dão uma ideia do pandemônio que foi a noite em Lago da Pedra.  
...
“Vi uma senhora sendo assaltada, pertinho de casa, eu sai correndo”, disse uma moradora.
...
“Dois caras numa pop, assaltaram, minha vó que passou por uma operação recente de câncer, passou mal, ficou nervosa gente triste e o pior vizinhos todos nas portas”, relatou uma pessoa.
...
“Tiroteio no Bar da Piaba”, alertou um locutor.
...
“Vixe, o pau tá quebrando em todo luga! Tem é que bota quente nesses bandidos. P... tanta gente que sofre, falta morrer de trabalhar para compra suas coisa e os mala vem ganhar fácil, é complicado. É de dar revolta isso. A polícia tem que cair para cima mesmo.”
...
“Gente, tá tendo um movimento estranho lá, na frente do hotel Thaislandia e da lanchonete! Têm umas motos suspeitas passando lá! Inclusive, os dono da lanchonete estão dentro do hotel com medo. Já mandei trancar tudo lá! Que horror não se pode mais trabalhar. Os donos estão fechando e vão embora. Meu Deus, que tristeza! A recepcionista esta com medo. E eu não vou me arriscar indo lá, uma hora dessa. A única coisa a fazer é  fechar tudo!”
...
“Ta serio! A polícia no bairro Vieira Neto  e os  bandidos  no Bairro do Planalto, Pois falaram aqui , o roubo foi aqui, por trás do estádio.  Segundo os moradores é a polícia lá, e os malas correndo com medo!”
...
“Acabaram de roupa uma Pop 110, aqui perto de casa.”
Continua...
...
“Rapaz, que molecagem está em Lago da Pedra; a cidade está em pânico! Todo mundo anda com medo.  Esta feio a coisa, aff!
...
“Aqui logo, logo, as pessoas vão começar a fazer uma ação social com essas pessoas que estão roubando.”
...
“Resumo da noite, até o momento: duas motos roubadas, uma na Rua do Campo e outra no Vieira Neto; assalto a uma senhora na Rua prefeito Cutrim, tiroteio nas proximidades do Bar da Piaba, tiroteio no Vieira Neto e assalto a Silvia ex do Ramiro, botaram a arma nela e levaram o celular”, escreveu outro internauta.
....
“Os malas encomendaram 20 pizzas na Meirelles e tomaram elas do entregador. Ele saiu foi correndo. Vão comemorar os roubos com as pizzas, só pode.”


E, nesta manhã de quinta-feira (12), mais registros de assaltos.

...
“Os caras faz as coisas é a luz do dia. Mais uma pop 110 zerada foi rouba já hoje próximo ao estado.”

Esses são relatos verídicos que registraram o pânico e o caos da noite lagopedrense. Em outro ponto da cidade, a polícia militar realizou blitz. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. E um seguinte se eles querem assim, se eu topa esse vagabundos furo todos eles bala... sem dor e nem piedade.

    ResponderExcluir
  2. Lago da pedra essa é a prova q pedreira não é mais perigoso. Quer outra prova vai no garimpo anda no Estados brasileiros e diz q mora em Lago da pedra . O povo fala o mesmo . Lago da bala terra de bandido . Infelizmente minha cidade tem esse nome a mais de 40 anos .

    ResponderExcluir
  3. É dever do Governador do Estado cuidar da segurança de TODOS os municípios e da capital

    ResponderExcluir
  4. governador fraco que nao manda policiais e estrutura pro interiores pra cuidar da nossa segurança, ele nao ta nem aí do povo morrendo

    ResponderExcluir
  5. Digo nem nada quando aparecer bandido morto ai...

    ResponderExcluir