Compartilhe essa Notícia:

Ônibus assaltado
Na noite de ontem (10), alunos da rede municipal do ensino de Lago da Pedra, passaram por momentos de grande tensão. Na MA - 245, trecho entre as cidades de Lago da Pedra e Bom Lugar. Dois bandidos em uma moto emparelharam com o  ônibus escolar  e apontaram uma arma para o motorista,  obrigando-o  a entrar em uma estrada vicinal  que vai para o Povoado Zé Machado. Logo em seguida pararam o veiculo, com arma em punho e ameaças verbais, levaram  relógios e aproximadamente  vinte aparelhos  celulares. Os alunos, na faixa etária de 12 a 16 anos, ficaram em estado de choque.

Após o ocorrido a Policia Militar foi acionada e esteve no local, mas  ainda não tem pistas dos bandidos.

A onda de assaltos que a cidade vem sofrendo, tem feito a população mudar os hábitos interioranos, como o de sentar à porta e conversar com os vizinhos e até mesmo de sair à rua.  Diariamente é divulgado nas redes sociais as  as ações dos bandidos, na maioria das vezes praticadas por  menor de idade, que têm preferência por aparelho celular.
Mais em continua...

Lembrando que a segurança pública é de responsabilidade do Governo do Estado. Diante da inércia em relação a essa situação, a população está revoltada e se mobiliza pelas redes sociais para cobrar uma ação firme das autoridades competentes.

Com informações Blog Estou na Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Polícia pra pegar esses bandidos não tem né???
    Agora em Pedreiras-Ma tinha muitos PMs pra prender moto, com a falsa justificativa de prender assaltantes, pq 99 % das motos presas são de pessoas pobres com documentos atrasados e Não de ladrão.

    A mudança chegou com 65. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prender motos da lucro para o Estado! (só sai se botar em dias ou depois de três meses vai para leilão)Prender bandidos da despesa

      Excluir