Compartilhe essa Notícia:

Quem será que está deixando a oposição para ser o vice de Laércio Arruda?
Nos próximos dias uma bomba deve explodir na política de Lago da Pedra (MA). O Blog do Carlinhos está informado, por fontes palacianas, que a oposição está prestes a perder um grande aliado para o grupo da prefeita Maura jorge.

A qualquer momento, Laércio Arruda estará anunciando que sua pré-candidatura será reforçada por um oposicionista de peso e envergadura política. O blog optou por não revelar ainda o nome do Bom Moço para não atrapalhar a finalização da parceria; no entanto, podemos antecipar que esse quase 'ex-oposição' tem o respeito e a credibilidade da população lagopedrense.

Ele não foi eleito para nenhum cargo público, porém, a única vez que disputou uma eleição impressionou a população com milhares de votos! O queridinho de Lago da Pedra está costurando aliança com Laércio Arruda e tem tudo para ser o seu candidato a vice-prefeito.


Será que a oposição suportará essa perda política? Vamos aguardar a concretização dos acordos e o anúncio oficial da união que marcará a história política recente do município. 

Uma dica: o simbolo do partido de Laércio é uma ave, o simbolo do partido do oposicionista também...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. fechou geral, vamos enterrar todos xau xau osmentira, catingueiros e a turma do xeiro verde é 45, 45, 45, nunca mais ficha suja mentiroso.
    vai ostentar com tua patricinha forasteira no ceará.

    ResponderExcluir
  2. Será se ele vai fazer aliança com a turma do 40? Se for, seja bem vindo! 45+40

    ResponderExcluir
  3. laecio sabe q vai ganhar , qnd maura for p campo pertim ja era ganha na hora

    ResponderExcluir
  4. O Rodrigo Neto vai mas não leva voto nenhum, os votos dele foi o Luis quem deu.
    Quem viver verá...

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo, deixa de bater de frente com o cara. Vc foi politico com o carisma do povo mas por apoi de outro. Se fosse Vc mesmo nao levaria la essas coisas. Ta igual o prefeito de igarapegrande. Colocou geames e o mesmo traiu seu chefe. É louco. Quem tem é o prefeito e nao seus subordinados. É só gastar a toa. Quando o chefe quer alguma coisa meu amigo o povo vai junto. Não adianta...olha o recado ok.

    ResponderExcluir
  6. Se Rodrigo Neto for já ganharam a eleição

    ResponderExcluir
  7. Mauro Jorge tem a força do governo estadual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. K K K K K.É MESMO É? A quantidade de votos dele é igual a sua estatura. Lá no chão. A moim de cheio-verde

      Excluir