Compartilhe essa Notícia:

Ananias, Lula, Mário jorge, Lorena, Biné e Thiago Sá
Hoje 20, o vereador Lula e o ex-prefeito Mário Jorge recepcionaram em Esperantinópolis os ilustres vereadores de Lago da Pedra, Ananias Bezerra, Lorena coelho, Tiago Sá e o Secretário de Cultura Biné; a comitiva lagopedrense tem a missão de estender o convite do Juiz Cristóvão Souza de Barros, Promotora Lays Gabiella e a prefeita Maura Jorge, juntos com Poder Legislativo, Associação Comercial, Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal para participarem do Movimento pela Paz e Segurança em Lago da Pedra e Região.  “O convite se estende a sociedade civil organizada, as instituições religiosas, as famílias, cada mulher, jovem e criança que almejam viver em segurança e tranquilidade em sua  cidade”, disse.  

O evento será realizado dia 24 de maio, próxima terça-feira, a partir das 16h00 horas, concentração na Praça da Play House, em Lago da Pedra, de a população sairá em caminhada até a Praça Deputado Waldir Filho.

Lembrando que Segurança Pública é dever de estado, mas todos podem e devem contribuir.
Veja o convite, em continua....



Com informações do Blog do Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Essa Lorena é linda..

    ResponderExcluir
  2. Desde quando caminhada mete medo em bandido.
    perda de tempo prefeita deveria buscar uma soluçao mais plausível e resultoria.

    ResponderExcluir
  3. Olá Carlinhos otario tu falou que o prefeito sr.jorge tinha saído sa reunião como governador de cabus baixo mentiroso .e hoje mesmo chegou as máquinas do asfalto para começar ja serviços ra estrada .só porque ele pediu .pq se fosse a maura essa estrada não ia sair não que ele tenha raiva dela para o governador uma preeitinga dessa não fede nem cheira ão gente como você mesmo vai achar que o governador sr pre ocupa e tem medo da maura.so vc mesmo que é pago por ele pra puxar o saco dela.e agora amigo quem foi que mandou as máquinas do asfalto pra começar os trabalhos quem foi que mandou as viaturas da Polícia para lado da pedra .engole essa .kkkkk otariooooooo

    ResponderExcluir
  4. Esses Vereadores não foram para a sessão na Câmara Municipal pra ir beber cerveja em Esperantinopoles? Eu estva na câmara quando vi o vereador afirmar isso na tribuna, isso é uma falta de respeito com a sociedade que votou nesses vereadorés! Essa lorena e a pior que não tem um projeto não tem uma idéia para trazer melhorias para nossa cidade!

    ResponderExcluir
  5. FIZERAM CERTO FORAM ELEITOS POR A POPULAÇÃO DESSA CIDADE NÉ ENTÃO AJUDEM TAMBÉM

    ResponderExcluir
  6. Segurança do se for pra eles ai se pode mas nem sentar na calçada triste realidade

    ResponderExcluir
  7. ♻Movimento pela Paz e a Segurança de Lago da Pedra ����������
    ��Os digníssimos: Juiz Cristóvão Souza Barros, a Promotora Lays Gabriella, a prefeita Maura Jorge, o Poder Legislativo, a Associação Comercial, a Polícia Civil, Policia Militar e a Guarda Civil Municipal se unem para Convidar a Sociedade Civil Organizada, as Instituições Religiosas, as famílias e cada mulher, homem, jovem e criança que amam a nossa cidade, para participarem do Movimento pela Paz e Segurança de Lago da Pedra e Região!
    ✅ Dia 24 de maio, Terça-Feira, a partir das 16h30, saindo da Praça da Play House, em caminhada até a Praça Deputado Waldir Filho. Participe Conosco!�� A Segurança é um Dever do Estado e Direito de todos NÓS!

    ResponderExcluir