Compartilhe essa Notícia:

Na manhã de ontem (17), o Blog do Carlinhos recebeu, através de comentário anônimo em uma de nossas postagens, um apelo direcionado ao governador Flávio Dino. O clamor é por mais segurança em Lago da Pedra. Em vista da situação de violência que sofre aquele município, decidimos colocá-lo em forma de postagem. Leia:

Blogueiro Carlinhos, nos ajude!!! A população de Lago da Pedra não sabe mais o que fazer para que o Governador Flávio Dino deixe para trás o sentimento de rancor que tem pela Prefeita Maura Jorge e enxergue algo mais importante, os lagopedrenses que sofrem por falta de segurança, policiamento e viaturas que a cidade tanto necessita. Governador, cumpra seu dever e forneça segurança a este município e a todos que estão passando por essa situação!”



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Vcs de Lago da pedra não são metido a Durão? Pois resolva vcs msm a bandidagem e so matar os bandidos

    ResponderExcluir
  2. quem diria que por causa daquela situacao em lago da pedra que flavio dino tentou calar Maura Jorge e ela nao se acovardou iria gerar todo esse rebuliço e perseguiçao dele com ela. pior q o governador tinha q olhar era para o povo q votou nele e a qualquer hora pode morrer com um tiro e nao ficar pensando em maura jorge

    ResponderExcluir
  3. tadinho do povo de lago da pedra q votou no Dino kkkkkkkkkk cade a força de vcs com ele?

    ResponderExcluir
  4. Vcs nao queria mudança?!! Kkkkkkkkk aguenta agora os bandidos!!

    ResponderExcluir
  5. Cadê a Maura Jorge? Ela que é boa em tudo, por que não resolve essa parada?

    ResponderExcluir
  6. Lado da Pedra é conhecida por ter valentões e matadores, por isso é chamada de Lago da Bala. Só que agora vai mudar de nome para Lago das Bibas.

    ResponderExcluir
  7. Se em pedreiras que o a sede da policia, la ta uma terra de bandidos e a pm nao faz nada, imagine ai que nao tem policia... E uma vergonha, ate que ponto chegou a seguranca PUBLICA em nossa regiao... E lamentavel

    ResponderExcluir
  8. aturma que enfrentou flavio dino, agora enfrentes os bandidos tambem!!!!

    ResponderExcluir
  9. aturma que enfrentou flavio dino, agora enfrentes os bandidos tambem!!!!

    ResponderExcluir