Compartilhe essa Notícia:

Uma multidão de mamães bonlugarenses foram à Casa Grande no sábado 
No domingo (8), Bom Lugar (MA) presenciou a maior festa de homenagem ao Dia das Mães já realizada no município, desde a emancipação há mais de 20 anos. A festa foi organizada pelo líder político Rogério Costa com apoio da esposa, Luciene Costa, de colaboradores e do prefeito Sérgio Miranda. O evento contou com show do cover de Roberto Carlos, sorteou de brindes e presentes.
Rogério Costa fazendo a alegria das mamães 
O evento começou no final da tarde e levou uma multidão à Casa Grande, composta de mães, crianças, familiares, em fim, o povo de Bom Lugar num clima festivo com muita alegria. A pré-candidata a prefeita Luciene Costa recepcionou o povo, com sorrisos e abraços calorosos de boas-vindas. O casal, Luciene e Rogério Costa, preparou um festa completa, com direito a lanches, refrigerantes e sorteio de presentes: máquina de lavar, fogões, TV de led, lava-roupa e centenas de brindes.
Vídeo com imagens da festa e do show do "Roberto Carlos"
A atração principal, o cantor cover Roberto Carlos, conhecido em todo Brasil com vários apresentações em canais de TV em rede nacional, fez um show emocionante. Rogério Costa e Luciene Costa promoveram uma homenagem inesquecível para milhres  mamães de Bom Lugar. O povo bonlugarense amanheceu feliz e elogiando o grande evento que foi realizado no sábado, na Casa Grande.
Continua...




Com informações, Bom Lugar Informa

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Parabéns ao Rogério, e a pré-candidata Luciene Costa, junto com todos os colaboradores que se empenharão para realização do evento, Bom Lugar foi presentado com uma bela festa em homenagem ao dia das mães, com tudo que tinha direito.

    Patrick H. Ribeiro.

    ResponderExcluir
  2. Kd a moto pop q estavam falando q iam sorteia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a onde tu ouviu falar? na casa do Marcos foi? kkkkk

      Excluir
  3. Eu tava lá também, fui só pra espiar

    ResponderExcluir
  4. Festa linda parabéns as mães e o povo que tão vivenciando esse momento importante de quebra das forças políticas que sempre maltratou bomlugar

    Esperamos por mas festas linda

    ResponderExcluir
  5. Verdade o prefeito é um ditador mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Te prepara Bom Lugar, Rogério e Luciene vão transformar esta cidade, dando todo o carinho, que está querida cidade merece, a contagem é regressiva, e dias melhores estão por vim, Bom Lugar não é um negocio de família, para fica passando do primo, para cunhada, do tia para irmão. Segue em frente Rogério junto com Lucine, Rosinha e Sergio. PRA FRENTE BOM LUGAR!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Entra, Marcos! vem devolver um pouco do que você subtraiu do município, o povo está te esperando, principal mente esses que você nunca mais nem pisou, vem o mais Cândido, o zé augusto e o Geones,

    ResponderExcluir
  8. Bom lugar está precisando fazer jus à seu nome,necessita sair desta involução através de uma revolução. Mas para isso seus cidadãos precisarão dar oportunidade a uma nova frente política,e isso serve para todo o nosso país. Tenho certeza que Luciene e Rogério Costa farão belas coisas e belas obras para as pessoas boas de Bom lugar!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir