Compartilhe essa Notícia:

O ex-presidente Lula (PT) lidera a corrida eleitoral para presidente da República em 2018 segundo o Datafolha. Entre as opções do PSDB (o senador Aécio Neves, o governador Geraldo Alckmin e o também senador José Serra), todas têm demonstrado tendência de queda nas intenções de voto. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Do fim para o começo:

    1 - AÉCIO - Já foi citado várias vezes na Lava Jato. Mesmo que escape da cadeia, contudo, sua imagem já está bastante desgastada hoje e não acredito que será restaurada até 2018.

    Provavelmente, CARTA FORA DO BARALHO.

    2 - MARINA - Chamada de "melancia" pelos críticos: verde por fora (uma referência ao histórico ambientalista dela), mas vermelha por dentro (saiu do PT, mas parece que a ideologia petista não saiu do coração dela). O trauma deixado pelo PT vai afastar da presidência do País qualquer candidato que tiver o "cheiro" (ou catinga) desse partido.

    Provavelmente, CARTA FORA DO BARALHO.

    3 - LULA - O Projeto LULA 2018 está enterrado – a não ser que aconteça um milagre e seja provado, sem dúvida nenhuma que:

    1) O Mensalão nunca existiu;

    2) Que a Justiça libere todos os petistas presos (e peça desculpa públicas por ter acusado, injustamente, esses inocentes defensores da Democracia);

    3) Que Dirceu, Delúbio, etc., sejam indenizados por terem sofrido tamanhas injustiças;

    4) Que Lula é santo, que ele é realmente a “ALMA MAIS HONESTA DESTE PAÍS” (como ele se autoproclamou), e que todas as besteiras que ele falou ou fez foi apenas invenção dessa “imprensa golpista”.

    Muito Provavelmente, CARTA FORA DO BARALHO.

    E agora, quem poderá nos socorrer???!!!

    ResponderExcluir
  2. SE GRITA PEGA LADRÃO NÃO FICA UM.
    POR TANTO OS VERMES DA LISTA SÃO CARTAS FORA DO BARALHO.
    ESSA PESQUISA É FALSA.

    ResponderExcluir
  3. Políticos que estão nas listas da lava jato, MP, alguns já sendo investigados pelo STF, os delatados por empresários e políticos. Confiram e vejam quantos políticos tem do PT, PMDB, PSDB, PP, DEM e me digam qual o partido tem mais corruptos. Eu já conferi, é do PP e PMDB, só do PP tem mais 30 políticos sendo investigados por corrupção. Os três presidentes dos partidos DEM, PMDB e PSDB já foram delatados e estão sendo investigados, que são, Agripino Maia,Romero Jucá e Aécio Neves. O Próprio Michel Temer esta sendo investigado na lava jato.

    ResponderExcluir
  4. Imaginem os seguintes cenários não muito distantes...

    CENÁRIO 1

    - Meus amigos, prestem bem atenção em quem vocês vão votar. Meu adversário foi citado 300 vezes na Lava Jato. Eu SÓ fui 200 vezes!!!

    CENÁRIO 2

    - Já sabe em quem vai votar, senhor?

    - Tô na dúvida. Tôu pesquisando ainda.

    - Pois vote no nosso candidato. De todos os citados na Lava Jato, ele é o que tem MENOS citações. Portanto, é o MENOS corrupto.

    CENÁRIO 3

    - O que?! Como meu adversário tem coragem de apontar o dedo pra mim? Ele desviou 300 milhões da merenda escolar. Eu SÓ desviei 150 milhões.

    CENÁRIO 4

    Nova brincadeira entre os adolescentes filhos de políticos: vence aquele cujo pai for o mais citado nas delações premiadas da semana.

    - Eu ganhei! Eu ganhei! Um outro delator acaba de citar o nome do meu pai cinco vezes. Não tem pra ninguém.

    - Droga - um dos garotos saiu, chutando o vento - vou torcer para que, na outra semana, apareçam vários delatores e todos delatem o meu pai. Na próxima semana vou ganhar a aposta. Podem ir preparando a grana.

    CENÁRIO 5

    Em algum lugar na capital do Brasil, dois políticos conversando. Um deles está exultante.

    - Você viu? Acabou de sair na TV. Meu nome foi citado 10 vezes na nova delação. Rê! Rê! Rê! Ganhei a aposta. Passa a grana.

    CENÁRIO 6

    Conversa interceptada pela PF.

    - Oi, querido. O citado 150 vezes mandou dizer que o citado 250 está furioso porque o citado 95 não liberou o combinado naquele dia na casa do citado 171.

    - Tudo bem, amor. Vou pedir para o citado 136 vezes cuidar do caso. Te cuida. Manda um abraço para o citado 150.

    ResponderExcluir
  5. Próximo presidente do Brasil chame-se ACM neto da Bahia.

    ResponderExcluir
  6. Depois que a Lava-Jato terminar com o Lula eleele vai ficar inelegível até o ano 2350! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. esta pesquisa deve ter sida feita so com quem recebe a bolsa preguiça

    ResponderExcluir
  8. Bolsonaro 2018!
    Não é corrupto e
    Não afaga vagabundo.

    ResponderExcluir
  9. Vocês querem em 2018 continuar desempregados e sendo assaltados na porta de casa? É só votarem no Lula

    ResponderExcluir
  10. Vcs querem continuar sendo roubados e sendo mortos nos proximos anos?! E so votarem nos tucanos.

    ResponderExcluir
  11. Pessoal pelo amor de deus

    , vamos munda né o Lula é um ladrão si faz de inocência, e o povo do nordeste ainda querem ele, o povo quer mudança eu há gostaria que o bolsa família fosse contasse que era pro povo ir trabalhar deixa de fica dependendo de uma micharia no fim no do mês,

    ResponderExcluir