Compartilhe essa Notícia:

Dr. Jorge 
Prefeito da Lagoa Grande disse que foi ao Palácio dos Leões pedir mais segurança para Lago da Pedra 

Em audiência com Flávio Dino, o prefeito de Lagoa Grande do Maranhão,  protagonizou uma cena um tanto inusitada. Na tentativa de salvar sua imagem, que vai de mal a pior no seu município, Dr. Jorge foi implorar ao governador recursos para dentre outras demandas, tapar os buracos que tomam conta da cidade. Fontes do blog afirmam que o prefeito saiu cabisbaixo, após Dino sentenciar que o governo não tem recursos.

Mas o que chama atenção mesmo é a politicagem que se instalou no Palácio dos Leões, onde aliados se sentem na autoridade de pleitear até demandas de outros municípios.

Dr. Jorge querendo aparecer, exigiu do governador que realizasse uma grande operação para controlar a onda de violência que se instalou em Lago da Pedra.

Olha como está Lagoa Grande do Maranhão
com quase um ano e meio do governo Flávio Dino!!!
 
Ora, documentos comprovam que há mais de um ano a Prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge e vereadores do município, cobram medidas efetivas de segurança por parte do estado.
Continua...

Caso a situação venha a melhorar, os méritos devem ser atribuídos a atual gestão de Lago da Pedra, que cobra, insistentemente, inclusive em audiências, tais melhorias. O mérito é das entidades religiosas que levantaram um clamor para Deus tocar no coração do governador. O mérito será da população que paga seus impostos para ter o mínimo de segurança possível.

É, caros leitores, parece que Dr. Jorge decidiu seguir o caminho do irmão; quer aparecer a todo custo.

Segurança publica é coisa séria, meus amigos, não é motivo para politicagem. Diante de tantas artimanhas palacianas, só me resta pronunciar a velha e sábia expressão: “me compre um bode!”

Olha como está Lagoa Grande do Maranhão com quase um ano e meio do governo Flávio Dino!!!
Olha como está Lagoa Grande do Maranhão com quase um ano e meio do governo Flávio Dino!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. esse dr jorge nao cuida nem da lagoa grande e quer dar uma de bom moço pq o irmao é candidato a pref em lago da pedra kklkkkkkkkkk cada uma, esses 2 pensa q o povo é besta

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito da Lagoa Grande junto com o irmao são o pior tipo de político que existe, só pensam neles e os proveitos da política. Como pode um prefeito ter total apoio do governador e o irmao ser secretario do governo e ele deixar a cidade nesse estado? Não fez nada pela Lagoa Grande e agora quer dar uma de bonzinho e na verdade tá de OLHO É NA PREFEITURA DE LAGO DA PEDRA pro irmao, ele e a mae deles administrar

    ResponderExcluir
  3. Vão perder em lagoa grande e lago da pedra, querem o mérito de Maura Jorge, nunca vão conseguir vão se lascar bando de invejosos, em Lago da Pedra quem manda é Maura Jorge e depois o Luis Mentira o resto é tudo xeiro verde é 45 e pronto.

    ResponderExcluir
  4. MAURA JORGE TA A 1 ANO PEDINDO PRO GOVERNADOR POLICIAMENTO PRA LAGO DA PEDRA E AGORA PQ DR JORGE TEM O IRMAO Q É CANDIDAT A PREFEITO LA , ELES SE METEM SO AGORA????? ESSE POVO TEM QUE APRENDER MUITO COM MAURA JORGE AINDA, A MULHER SIM SEMPRE MOSTRANDO TRABALHO E FOI ELA E VEREADORES DELE A MUITO TEMPO ATRAS PEDINDO O QUE É DEVER DO GOVERNO FAZER

    ResponderExcluir
  5. Pior prefeito, inescrupuloso, de Lagoa Grande! Uma vergonha! Lástima!

    ResponderExcluir
  6. AGUARDEM UMA BOMBA VAI ESTOURAR ESSES DIAS EM LAGOA GRANDE !!!

    ResponderExcluir
  7. Erisvaldo Rodrigues da Conceicao19 de maio de 2016 às 09:52

    Esse prefeito ai é cego?as ruas de Lagoa Grande tão acabadas, aonde que ta o dinheiro do saneamento básico que todo mês cai na conta da prefeitura e os impostos altos que o cidadão lagoagrandense paga!

    ResponderExcluir
  8. pior prefeito que ja teve na lagoa grande, ele e o irmao sao gente ruim demais e nao é de hj. esse povo daqui tinha q se mexer e sair nos bairro tudo pra dizer NAO pro candidato dele q é FORASTEIRO e chega so p continuar essa ruindade na nossa cidade

    ResponderExcluir
  9. Esses bandos de aliciadores políticos merecem o desprezo de todas comunidades

    ResponderExcluir
  10. É vergonhosa essa administração desse corrupto.
    Os restos de asfalto que sobraram são da gestão do sr Osman .

    ResponderExcluir
  11. NÃO É SOMENTE LAGOA GRANDE DO MARANHÃO QUE ESTÁ NESSAS CONDIÇÕES, É TODO O ESTADO. ESTAMOS VIVENDO EM TOTAL ESTADO DE ABANDONO EM TODOS OS SETORES.

    ResponderExcluir