Compartilhe essa Notícia:

Uma notícia que requer preocupação e nossa colaboração.
Mikael na bancada do Programa do Miza
O apresentador mirim de TV Mikael Silva de Sousa,  apenas 8 anos, sofreu paralisia facial em um lado do rosto. Segundo familiares, na manhã do último sábado (30.05), o menino acordou reclamando que sentia uma parte do rosto paralisado. Os pais, em princípio, acreditaram que se tratavam de um pequeno problema, adquirido durante o sono, ‘provavelmente o garoto tinha dormido de mau jeito.’ Eles passaram água e gelo no local, porém, não melhorava. No período da tarde, Mikael não conseguia mais mover parte da face e fechar um dos olhos. Os pais o levaram para o Hospital Geral de Pedreiras, onde foi recebido pelo médico Dr. Marcos Morais; o garoto foi examinado e medicado. O médico orientou ao pais para levar o menino, novamente ao hospital, nesta segunda-feira, dia 2, para consultar com um pediatra.
No sábado, o garoto esteve no hospital de Pedreiras 
De volta para casa, Mikael teve uma melhora depois do tratamento, no entanto, continuava se queixando de paralisia no rosto. Ele voltará ao HG de Pedreiras na segunda-feira para uma nova consulta médica, seguindo a recomendação do médico Dr. Marcos Morais.

Os pais agora acreditam que a enfermidade deve ser mais grave e já estão se organizando para levar Mikael à Teresina, onde fará exames mais detalhados sobre esse mal súbito no rosto do garoto. Os pais, com muita humildade, contam com ajuda dos parceiros, empresários e amigos para ajudá-los a custear as despesas no deslocamento a capital piauense.   
Mikael,  ao lado do pai, Mirsael Marques, levam ao ar todos os sábados sempre ao meio dia pela TV Rio Flores (Record de Pedreiras e Trizidela do Vale), o Programa do Miza, também conhecido como “CQC de Pedreiras.” O Programa do Miza é um único humorístico em nossa região e um dos poucos programas televisivos de humor que se mantem no ar na tv maranhense. Mikael, com muito bom humor, entrevistou Flávio Dino no dia 9 de abril, em Pedreiras. Vamos ajudar o garoto, meu povo!!!
Veja no vídeo, o Programa do Miza 

Telefono do Miza - 98127-8963
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Força pro pequeno prodígio...Será rápida a recuperação dele...

    ResponderExcluir
  2. Desejo melhoras e estarei torcendo pela sua recuperação e q Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. Desejo melhoras e estarei torcendo pela sua recuperação e q Deus te abençoe

    ResponderExcluir