Compartilhe essa Notícia:

Por volta das 14h00 desta quarta-feira (04), morreu a estudante Ethiany Rayane Brandão de Carvalho, 19 anos, no Hospital Geral de Presidente Dutra (MA). A informação foi compartilhada por amigos e familiares nas redes sociais. Ethiany, natural de Igarapé Grande, lutava pela vida desde que deu entrada no hospital no dia 24 de abril do corrente. Não temos informações sobre a causa precisa do óbito; segundo um amigo que acompanhou de perto o quadro de saúde da jovem, ela estava com a massa encefálica inchada.

Acidente

No dia 25, Ethiany se envolveu em um acidente de trânsito na cidade de Igarapé Grande. A jovem foi colhida por um Golf, cor branca, dirigido pelo Dr. Frederico, médico que trabalha naquele município. Ela deu entrada no hospital da cidade, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital Geral de Presidente Dutra.

Repercussão

Segundo as informações de familiares, no dia seguinte, 25, por volta de meio dia, os profissionais de saúde atestaram a morte de Ethiane, mas no momento em que estavam lavrando a certidão de óbito, ela voltou a apresentar os sinais vitais e continuou no hospital até hoje. Houve uma grande repercussão na região relacionado a esse detalhe. Um grande número de pessoas acreditam que Ethiany morreu e ressuscitou naquele dia.

Os familiares ainda não divulgaram o local e o horários do funeral.

Mais informações a qualquer momento ou clique no link abaixo. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Minha grande amiga meus pêsames a família q deus possa da todo conforto a família

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte os corações dos familiares.

    ResponderExcluir
  3. As vezes nós não endermos o propósito de Deus, sei que esses momentos são difíceis por uma jovem de vida, cheio de sonhos e objetivos, mais o Senhor que nós servimos teu a ela uma oportunidade de está no lado do pai, e por lado conforte nossos corações, minhas sinceras condolências ao familiares, e que Deus abençoe essa família.

    ResponderExcluir
  4. Lamentável por ser uma pessoa tão jovem..

    ResponderExcluir