Compartilhe essa Notícia:


* Na tarde do domingo, dia 8, a Prefeitura de Trizidela do Vale promove o tradicional Bingão das Mães, em homenagem ao Dia das Mães. O sorteio de prêmios será realizado na Praça de Eventos. Veja detalhes na imagem.

* A Prefeitura de Trizidela do Vale, administrada pelo prefeito Fred Maia deu início a construção da estação da rede de distribuição de água no povoado Gavião. Todas as casas da comunidade receberá água de qualidade através de encanamentos. Parceria entre a Prefeitura e o governo federal, através do deputado Sarney Filho. O prefeito Fred Maia e o vereador Corró, acompanhou de perto o início da obra que realizará um dos sonhos da comunidade. 
Continua...





O prefeito Fred Maia esteve no povoado Centro dos Gomes para participa da tapagem de uma casa.  O povoado pertencer a São Luís Gonzaga, porém, os moradores se consideram de Trizidela do Vale, ainda mais com os benefícios do governo Fred Maia que manda consertar a estrada que dá acesso a localidade. O trabalho da tapagem foi divertido, muito companheirismos entre os mais de 50 homens envolvidos no serviço. No final do mutirão, um grupo de mulheres serviu os trabalhadores com uma suculenta leitoa. 





Fred Maia: "Enquanto a oposição fala mal, eu que não sou
abestado, vou conversando com o povo!"
* Mensagem da Prefeitura no Dia do Trabalho

Parabéns trabalhadores e trabalhadoras

A administração de Trizidela do Vale neste dia 1/de maio tem a honra de parabenizar a cada trabalhar que tem como labuta o dever diário de fazer da sua incansável luta um país mais justo, um Estado mais digno e um município mais prospero. Portanto neste dia, não poderia deixar de homenagear a todos os trabalhadores pela força, coragem e determinação que cada um tem em acreditar em um mundo melhor. É por isso que esse governo acredita no homem do campo, na professora, no agente de limpeza, no médico, na enfermeira, na zeladora, no vigilante, no cuidador de idosos, no motorista, no agente de saúde, no carpinteiro, no encanador, no cobrador, no vendedor, na recepcionista, na telefonista, no bombeiro, no policial militar, no policial civil, no delegado, na delgada, na assistente social, na chefe de gabinete, nos(as)auxiliares administrativos, nos(as) secretários e secretárias, enfim em todos as profissões. Feliz dia do trabalhador.

Sorteio de prêmios, ferramentas e equipamentos para o trabalho, em Trizidela do Vale,
realizada no domingo, dia 1º. 


* Nestes dias uma equipe da secretária de Assistência Social de Trizidela do Vale está em São Luís se capacitando em busca do selo UNICEF. 

* Seguindo uma orientação do prefeito Fred Maia, a secretária municipal de Saúde Arilene comparece nesta quarta-feira (04), para uma prestação de contas do serviço prestado na área da saúde em Trizidela do Vale.

* Mais Saúde


Em pouco dias, a comunidade rual do Centro da Velha Rosa poderá usufruir dos serviços de uma bonita e confortável Unidade Básica de Saúde (UBS), completamente moderna e equipada. Em breve, a Prefeitura inaugura a nova UBS. 


* Mais Educação

Prefeitura inicia obra de construção de creche


Pra quem não acreditava, agora não resta dúvidas observar que o trabalho de construção de uma creche no Bairro Aeroporto foi iniciado. Com essa obra, a educação tem muito a ganhar, graças ao esforço do governo municipal que não tem cruzado os braços em se tratando de oferecer uma educação de qualidade.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários