Compartilhe essa Notícia:

A ameaça de debandada de aliados do governo da prefeita de Conceição do Lago Açu, Marly Sousa, está sendo orquestrada dentro da secretaria municipal de Educação.
Escola Manoel de Nazareth dos Santos
Alguns servidores que ocupam cargos no primeiro escalão da pasta estão alarmados depois que Marly Sousa declarou apoio a pré-candidatura a sua sucessão de Késia Oliveira, esposa do vereador Plínio.

Essa turma ocupam altos cargos dentro da educação lagoaçuense há décadas, sem que o municípios conquiste avanços no setor. Eles estão alarmados em decorrência de Plínio Oliveira já ter uma equipe formada para dirigir e encaminhar no rumo certo a educação municipal lagoaçuense. Portanto, eles sabem do risco da mamada acabar no governo de Késia Oliveira e promovem uma ameaça de debandada para pressionar a prefeita a escolher outro candidato que seja conivente com seus interesse$. 

Entre os nomes dos futuros dirigentes da secretária de Educação de Conceição do Lago Açu, caso, Késia Oliveira chegue a vitória nas urnas, estão o qualificado pessoal do núcleo municipal do Simproesemma. A vitória de Késia Oliveira marcará o fim melancólico da oligarquia privilegiada que sempre comandou a capenga educação lagoaçuense. Já pensou quando a caixa – preta desse setor for aberta, o que ela revelará?
Continua...

Alguns membros mais proeminentes da oligarquia que manda e desmanda na educação de Lago Açu foram julgados fichas – sujas pelo TCE/MA, são inelegíveis, respondem processos e, pasmem, já foram investigados até pela Polícia Federal, relativa a fraudes em documentação escolar.

Sobre os boatos de debandada no grupo, a prefeita Marly Sousa mandou um estridente recado para os desavisados: “a porta da frente é a serventia da casa!”

O povo de Conceição do Lago Açu tem esperança que finalmente a educação seja comandada por um grupo de educadores responsáveis e compromissado com os interesses do município e não, em benefício próprio. Chega e basta de oligarquia!

Que assim, seja!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários