Compartilhe essa Notícia:

Lorena e Masolene, o Raposa
O blog do Carlinhos recebeu uma consistente versão que explica o motivo da presença de Lorena Coelho e Masolene no Encontro do PCdoB, promovido em São Luís no último sábado (14). Ambos, pai e filha, acabaram expulsos pelos seguranças do evento e acusam Chico Freitas, aliado de Mauro Jorge, de armar todo o constrangimento que sofreram no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Segundo uma fonte, Masolene ficou muito aborrecido depois que soube, através do blog do Carlinhos, que Laércio Arruda, apoiado pela prefeita Maura Jorge, já tem seu colega de chapa para disputar o cargo de vice-prefeito de Lago da Pedra. Masolene queria a vaga para a filha dele e, como viu que era carta fora do baralho, quis se vingar, se entregando de mão beijada para Flávio Dino, maior adversário da prefeita Maura Jorge.

Masolene pediu para Deusimar Serra, pré-candidato a prefeito de Paulo Ramos, articular para ele uma conversa com Márcio Jerry. Deusimar armou para que a conversa ocorresse em algum momento durante o encontro do PCdoB; tudo estava bem encaminhado, o Raposa e a filha estavam bem sentadinhos no auditório, esperando a hora do bote. Não esperavam, porém, que Chico Freitas, aliado de Mauro Jorge, se deparasse com o Clã dos Raposas e, sem perda de tempo, agisse para cortar, completamente essa possibilidade, providenciando a expulsão de pai e filha do evento antes da chegada de Jerry e do governador. (Vamos falar de Chico Freitas logo logo, relativo a esse episódio...).
Continua...

Caso essa versão seja fato, então Masolene e Lorena foram se entregar de braços abertos para se vingar da prefeita Maura Jorge e acabaram passando por um grande vexame e o culpado... Bom, o culpado foi novamente o Baixinho. O Raposa volta para o grupo da prefeita com o rabo entre as pernas de tanta vergonha. 

- Quem é que quer se entregar para Flávio Dino agora, com esse tanto de cães de guarda vigiando o acesso?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. essa historia de decidido vice é cheio de fofoka e eu só acredito se eu ver um video de maura jorge dizendo quem é o vice pq se n for ela nenhum ali entendi de politica

    ResponderExcluir
  2. esse mazolene nao cheira confiança p ninguem, por isso o povo n fala q ele nao honra grupo nenhum

    ResponderExcluir