Compartilhe essa Notícia:

Será magia negra
Casa fechada, onde foram encontrada o que sobrou das aves
Moradores do povoado Sitio Novo, localizado a cerca de seis quilômetros de Pedreiras, notaram que várias galinhas sumiram dos quintais durante esta madrugada.
Sete galinhas e um galo foram mortos na madrugada 
Acreditando que um animal selvagem devorou as aves, os moradores fizeram uma busca na comunidade e, em uma casa fechada, encontraram sete galinhas mortas em cima de uma mesa ao lado de velas brancas. O resto da oitava galinha furtada na calada da noite estava dentro de uma panela e foi cozinhada em um forno improvisado.

Um morador disse contou a reportagem da TV Rio Flores que viu alguns homens em atitude suspeita andando pela comunidade durante a noite. “Um deles bateu a minha porta por volta de 1h30 desta madrugada me pedindo um fósforo e eu entreguei; ele disse que era para acender velas, mas não sabia que era para isso”, contou.
Continua...

Tudo levar a crer que uma das aves foi usada como alimento e as outras em rituais de macumba ou magia negra. “Acho que não é magia negra, e sim coisa de gente drogada, mas por que mataram tantas galinhas se não davam para eles comer”, indagou o morador.

É um mistério. 
Restos de aves e um boné foram encontrados em u,ma encruzilhada 

O galo foi parar na panela 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Despacho, macumba, feitiçaria. Tá é repreendido em nome de Jesus Cristo. Amém. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Aqui no poção de pedras tem uma turminha de moças q gostam de fazer pacto com o coisa ruim teve um dia q elas se riscaram com lâminas os tornozelos e pulsos o pai de uma delas as surpreenderam e sua filha saiu correndo atrás dele com uma faca...dizem q ela estava possuida

    ResponderExcluir