Compartilhe essa Notícia:

O empresário Olavo Fonseca, pré-candidato a prefeito de Lagoa Grande pelo PR, cumpriu uma extensa agenda no município neste final de semana. Olavo esteve na sede e, em alguns povoados, visitando a população, conversando sobre seu projeto político/administrativo e, principalmente, atendendo aos inúmeros convite de famílias lagoagrandenses que desejam conhecer pessoalmente o jovem que desponta na política do município.
Olavo visitou os povoados Sumaúma e Lagoa do Encontro, onde conversou com moradores das localidades. Nestas conversas, o jovem pré-candidato ouviu dos moradores e viu de perto a realidade do município e os desafios que o prefeito assumirá no comando da Prefeitura, em 2017, principalmente, a precária situação social de boa parte da população lagoagrandense, que clama por melhores condições de vida, que incluem trabalho, saúde, educação, infraestrutura e respeito.

“A cada dia que passa me sinto mais amigo e irmão deste povo. E a cada dia que passa conheço a realidade de Lagoa Grande e da imensa maioria desse povo sofrido. São muitos desafios, mas uma coisa é certo, sinto-me preparado para enfrentá-los, junto com esse povo”, frisou o pré-candidato.

Olavo Fonseca visitou moradores da sede do município e participou de um culto evangélico em homenagem ao Dia das Mães. As mães presentes pediram para Olavo Fonseca se pronunciar durante o culto festivo.  Ele, em discurso, fez uma bonita homenagem às mães lagoagrandenses.

Veja a mensagem de Olavo Fonseca, em Continua...

"Boa noite a todos e a todas e em especial as mães que estão aqui presente.

Hoje é um dia bem especial, onde comemorasse o dia das mães.

MÃE, o maior, mais puro e verdadeiro amor que possa existir no nosso mundo.

Um dia vocês foram somente filhas e não sabiam o verdadeiro significado da palavra AMOR, hoje vocês são mães e podem sentir e descrever esse sentimento melhor do que nos.

Então, hoje quero agradecer a cada mãe de lagoa grande por me receber de portas abertas e com um sentimento de acolhimento como filho de vocês e esse sentimento que sinto hoje, aqui nessa cidade, eu quero no amanhã poder retribuir da melhor forma possível a todos vocês.

Eu tenho uma frase que levo sempre comigo e quero compartilhar com vocês que diz o seguinte:

“O mundo precisa e necessita de Amor... Se colocarmos em mente, no coração e no pensamento para amar o próximo, como ama a si mesmo, teremos um dia um planeta melhor, um país melhor, um Maranhão melhor e uma Lagoa Grande melhor. E, meus amigos e minhas amigas, eu acredito que possamos sim, um dia chegar a essa realidade! Vamos amar,  nada melhor que amar e ser amado. Ame sua família, ame seus amigos, ame seu vizinho, ame e respeite o seu próximo, esse é o sentimento que levo dentro de mim pra vida toda e quero que vocês possam refletir essa mensagem e levar sempre com vocês.

Gosto de contagiar e ser contagiado por onde eu passo com amor, carinho e respeito.

Fica aqui meu abraço e beijo carinhoso e fiquei com Deus.


Feliz dia das mães", discursou Olavo Fonseca. Todos ficaram comovidos. 

Foram dois dias intensos e gratificantes para o jovem pré-candidato a prefeito da Lagoa Grande, Olavo Fonseca.  
Presença no Culto, em homenagem ao Dia das Mães
Dia e ...















... e noite visitando o povo 





















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Olavo Fonseca esse sim esta fazendo por merecer meu voto.

    ResponderExcluir
  2. Agora eu vou dizer uma coisa não tem pra ninguém mesmo a liderança nas forte do.município está apoiando ele o tiririca .sempre ao seu lado .desse jeito ai vai ganhar mesmo .kkkkkkķ rindo ate 2050

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome TIRIRICA pode ser uma grande surpresa nessas eleições municipais. Ele está na luta e desde já mostra personalidade ao declarar seu posicionamento político.

      Excluir
  3. Cadê o povo meu amigo esse pingado de jente ai nao elege ninguém não.pq não veio antes o se mostrar estava preocupado com o povo essann cola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas estão em seus lares e dispostos a acolher o que o pre candidato tem a dizer. Entendo claramente que se trata simplismente de uma visita e não de evento bombástico.
      E eu sou o candidato olavo fonseca.

      Excluir
  4. Essas visitas porta-a-porta nas localidades é uma forma de real comprometimento com sua pré-candidatura e  o contato direto fortalece o vínculo de confiança como os moradores de Lagoa Grande... continui sim  OLAVO FONSECA nessa caminhada!

    ResponderExcluir
  5. Olavo é o nosso prefeito! Simeão desista!!!!

    ResponderExcluir