Compartilhe essa Notícia:


O pré-candidato a prefeito da Lagoa Grande do Maranhão, Olavo Fonseca (PR), esteve no último sábado (22), visitando as famílias e os amigos do povoado Lagoa do Coco. A comunidade rural abraçou em peso o projeto político/administrativo do jovem empresário e ele foi pessoalmente agradecer  a confiança da comunidade. 


Em dezembro de 2015, em uma pesquisa do Governo do Estado, Olavo Fonseca teve uma aceitação positiva surpreendente naquela comunidade.

A presença do pré-candidato a prefeito foi recebida com festa no Povoado Lagoa do Coco. Um churrasco foi oferecido e todos festejaram o bom momento do projeto que busca colocar Lagoa Grande do Maranhão nos trilhos do progresso e do desenvolvimento econômico e social.

“Estou sempre realizando visitas na cidade e nos povoados. Conhecendo cada morador da Lagoa Grande, conhecendo seus problemas e ouvindo suas sugestões para preparar um plano sólido de governo. Na Lagoa do Coco, realizei boas visitas. Participei de um churrasco em comemoração a minha aceitação surpreendente no povoado Lagoa do Coco”, disse Olavo Fonseca.

Durante a visita de Olavo Fonseca, as famílias do Enoquinho, Hermano e do Bodô firmaram apoio a projeto de Olavo Fonseca. “Recebo com muita alegria o apoio dessas famílias, são as duas maiores famílias da comunidade hoje estão comigo; o nosso projeto cresce tanto em apoio, como em compromisso”, agradeceu Olavo Fonseca.

Olavo Fonseca festejou até à noite, ao lado do povo da Lagoa do Coco.

“Em todos os povoados tenho essa recepção e aceitação. Estou visitando para agradecer o carinho, a confiança e reafirmar meu compromisso sério com o município da Lagoa Grande como um todo”, finalizou o jovem pré-candidato a prefeito da Lagoa Grande do Maranhão. 

Dezenas de fotos, em continua...


Olavo Fonseca, no meio do povo da Lagoa Grande














Pré-candidato visita as famílias e recebe apoio








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários