quarta-feira, 11 de maio de 2016

Pátio lotado de veículos apreendido nas blitz realizadas em Pedreiras


Pátio da 7ª Ciretran, em Pedreiras 
Na semana passada, aconteceram diversas blitz da Polícia Militar Rodoviária em Pedreiras, com apoio da Rotan e da PM, para disciplinar o trânsito e coibir o uso de veículos em assaltos na cidade. A operação apreendeu um bom número de veículos, principalmente motocicletas. O pátio da 7ª Ciretran ficou abarrotado de motocicletas apreendidas.

A operação da Polícia Rodoviária Militar dividiu a população de Pedreiras. Uma parte concordou com as ações das blitz que trouxe mais segurança a cidade e diminuiu o número de assaltos. Por outro lado, algumas pessoas ficaram insatisfeitas depois que seus veículos foram apreendidos nas blitz em decorrência de alguma irregularidade. "A polícia deveria era prender bandidos e não ficar apreendendo motos de gente de bem e trabalhadora", queixavam-se quase sempre com essa justificativa. 
Blitz realizada próximo a Praça da Sucan
Veja mais fotos, em continua...
Pátio da 7ª Ciretran, em Pedreiras 









Blitz realizada próximo a Praça da Sucan










6 comentários:

  1. Concordo plenamente com as blitz,nao concordo e com a maneira que a policia faz o manuzeio dos veiculos apriendidos do povo,eles achao que porque o veicolo foi apriendidos eles podem jogar de qualque jeito.

    ResponderExcluir
  2. Podia vim fazer aqui em lago da pedra!!!!não precisaria pegar moto atrasada....mais poderia pegar moto sem placa i di menor andando.

    ResponderExcluir
  3. A lei tem que ser igual para todos, pode ser bandido ou cidadão de bem, se está com o DUT atrasado, qualquer item de segurança faltando ou sem habilitação, tem que multar e prender mesmo a moto. Se o cara é cidadão de bem e trabalhador, isso não lhe da o direito de andar na moto todo errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.. A polícia local deveria continuar com as blitz e não esperar vir policias de fora pra fazer..

      Excluir
  4. verdade para eles aprenderem eles teria que ter um local pra ser colocado nao colocar no sol e na chuva e principalmente saber como abobar as pessoas , por que creio q nessa blitz não prederam bandidos

    ResponderExcluir
  5. muitas pessoas do nordeste , tem que entender que existe lei e não so bolsa familia

    ResponderExcluir