Compartilhe essa Notícia:

Pátio da 7ª Ciretran, em Pedreiras 
Na semana passada, aconteceram diversas blitz da Polícia Militar Rodoviária em Pedreiras, com apoio da Rotan e da PM, para disciplinar o trânsito e coibir o uso de veículos em assaltos na cidade. A operação apreendeu um bom número de veículos, principalmente motocicletas. O pátio da 7ª Ciretran ficou abarrotado de motocicletas apreendidas.

A operação da Polícia Rodoviária Militar dividiu a população de Pedreiras. Uma parte concordou com as ações das blitz que trouxe mais segurança a cidade e diminuiu o número de assaltos. Por outro lado, algumas pessoas ficaram insatisfeitas depois que seus veículos foram apreendidos nas blitz em decorrência de alguma irregularidade. "A polícia deveria era prender bandidos e não ficar apreendendo motos de gente de bem e trabalhadora", queixavam-se quase sempre com essa justificativa. 
Blitz realizada próximo a Praça da Sucan
Veja mais fotos, em continua...
Pátio da 7ª Ciretran, em Pedreiras 









Blitz realizada próximo a Praça da Sucan










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Concordo plenamente com as blitz,nao concordo e com a maneira que a policia faz o manuzeio dos veiculos apriendidos do povo,eles achao que porque o veicolo foi apriendidos eles podem jogar de qualque jeito.

    ResponderExcluir
  2. Podia vim fazer aqui em lago da pedra!!!!não precisaria pegar moto atrasada....mais poderia pegar moto sem placa i di menor andando.

    ResponderExcluir
  3. A lei tem que ser igual para todos, pode ser bandido ou cidadão de bem, se está com o DUT atrasado, qualquer item de segurança faltando ou sem habilitação, tem que multar e prender mesmo a moto. Se o cara é cidadão de bem e trabalhador, isso não lhe da o direito de andar na moto todo errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.. A polícia local deveria continuar com as blitz e não esperar vir policias de fora pra fazer..

      Excluir
  4. verdade para eles aprenderem eles teria que ter um local pra ser colocado nao colocar no sol e na chuva e principalmente saber como abobar as pessoas , por que creio q nessa blitz não prederam bandidos

    ResponderExcluir
  5. muitas pessoas do nordeste , tem que entender que existe lei e não so bolsa familia

    ResponderExcluir