Compartilhe essa Notícia:


O blog do Carlinhos está averiguando uma informação sobre uma reunião (ou sessão) secreta na Câmara Municipal de Pedreiras (MA), realizada neste final de semana. A pauta do encontro ou da sessão que contou com a presença do prefeito Totonho Chicote tratou do loteamento do terreno ao lado da santinha, localizado na saída da cidade, em direção a Lima Campos, com a finalidade de doá-los para famílias carentes. Em ano eleitoral, bom demais beneficiar centenas de famílias! Não seria a primeira vez que os vereadores promove m uma sessão secreta. O vereador Robson Rios foi reeleito presidente da Casa nesses moldes. Soube que um vereador alourado vai soltar os cachorros, amanhã na sessão ordinária. Estamos investigando...


Esse terreno em questão, não sabemos se pertence a prefeitura ou um empresário e já sofreu algumas invasões de sem tetos; no entanto, a justiça autorização a reintegração de posse do mesmo e a derrubada dos casebres dos pobres invasores. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Vereador Otacílio Fernandes1 de maio de 2016 às 16:23

    Se essa sessão aconteceu, foi por baixo dos panos, pq eu não tomei conhecimento e muito menos participei! Um absurdo isso!

    ResponderExcluir