Compartilhe essa Notícia:

A redação do Blog do Carlinhos recebeu, com exclusividade, a informação de que um instituto de pesquisa de nível nacional (nome ainda não informado, Ibope? Data Folha?...) promoveu uma extensa sondagem em municípios brasileiros para averiguar quantidade de obras executadas pelas prefeituras (construções, ampliações, reformas, estradas, asfaltamento, escolas, casas populares, postos de saúde, praças, etc, registradas no cadastro nacional) e identificou que a Prefeitura de Esperantinópolis, na gestão do prefeito Dr. Raimundinho, encontra-se entre as dez melhores do Maranhão. O levantamento tem como base os anos de 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016, portanto, ainda está em fase final de elaboração, porém, saiu um relatório preliminar que consagra a administração do prefeito Dr. Raimundinho. Vamos esperar a divulgação dessa pesquisa que enche de orgulho o povo esperantinopense. 
Dr. Raimundinho - crescimento de 50 anos em 4 anos 
Sem retrocesso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Valew fokit é assim mesmo não votei mais votarei agora em 2016

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk. E. Piada kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Essa notícia é uma ofensa ao jornalismo sério brasileiro

    ResponderExcluir
  4. Negócio tá serio mesmo, cada dia + me surpreendo !

    ResponderExcluir
  5. É pra ri ou pra chorar?

    ResponderExcluir
  6. Enquanto alguns perdem tempo criticando, o prefeito vai trabalhando pelo bem do município. Só os cegos de consciência não veem isso.
    Neste ano também voto 45

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkk e quem será os q não constroem? Isso deve ser uma piada de mal gosto

    ResponderExcluir
  8. Ah por favor ne? passa uma materia dessa e lista as obras que te digo uns 30 municipio q fizeram mais. materia fantasiosa

    ResponderExcluir
  9. Uma Vergonha isso ��
    Enche o povo? mais é de vergonha essa publicacão.
    Que pesquisa do caralho essa uma mentira absurda...
    E ainda tem muita gente que apoia deveria ter vergonha, não veem como esta as estrada de todo os municipios,É so olhar as entradas da cidade uma vergonha da desgosto, sem falar na saude, DR Buraco so faz buraco...
    Sai Esperantinopolis não merece��

    ResponderExcluir
  10. O Grande Construtor de Esperantinópolis Chama-se Aluisinho do Posto esse moço construiu a maior CRECHE do Estado de Maranhão no Bairro Pedro Jovita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo(a) procura para o sr. prefeito onde foram parar mais um milhao de reias q a camara de vereadores aprovou o recursos para que o atual prefeito construisse a creche. Agora eu te pergunto: cadê a creche q custou de nosso bolso mais de um milhao de reais e não se vê nenhum tijolo fincado?

      Excluir
  11. Aluizinho futuro prefeito,esse besta ai em cima falando da creche, você tem provas,ceu jumento.

    ResponderExcluir
  12. É SÓ VOCÊ ACESSAR O SITE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO MARANHÃO, QUE VOCÊ VERÁ O PROCESSO QUE O FNDE DO MINSITERIO DA EDUCAÇÃO ESTA MOVENDO CONTRA ESSE ALUISINHO PARA DEVOLVER O DINHEIRO QUE ELE SUA ESPOSA E MARIO JORGE DESVIARAM R$ 260.000,00 MIL REAIS ( SUA JUMENTA)

    ResponderExcluir