Compartilhe essa Notícia:

Grupo do 40 à beira do caos
Na manhã desta quinta-feira (12), o empresário e líder político de Poção de Pedras João Aristeu, mais conhecido pelo apelido de Pinto Catingueiro, escreveu um desabafo contundente depois do anúncio que Diá, (liderança político no povoado Barro Vermelho), deixou o grupo da oposição para apoiar a reeleição do prefeito Cascaria. O depoimento foi publicado no Blog do Carlinhos ( reveja aqui). Logo após nossa postagem, o empresário, também no facebook, comentou que está deixando o grupo liderado por Gildásio. Veja.


Com a saída de Pinto Catingueiro, outras lideranças devem seguir o mesmo caminho. A porteira se abriu! O grupo da oposição do 40, em Poção de Pedras, está à beira do caos, sem comando, sem recursos financeiros e sem confiança de suas lideranças. Do contrário, não estaria perdendo os principais aliados antes mesmo de iniciar o pleito.

Por outro lado, em um grupo da rede social, um aliado do 40 menosprezou a importância das lideranças políticas.

“Liderança e merda é a mesma coisa. O importante é o voto do povo”, afirmou.

Será mesmo?!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. TA DE PARABÉNS PINTO VC SAI SIM AJUNTE A LEANDRO DO LEÃO DESSE TEM RESPEITO $$$.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos meu amigo, vamos prestar mais atenção. “Lideranças Políticas" como você se refere à esse tipo de pessoas, não faz ninguém se reeleger e muito menos ganhar política. “Grupão" não eleger ninguém, o povo é o que importa. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Empresário???????
    LIDER POLÍTICO?????
    BLOGUERO, TU TA VARIANO DO JUIZO?

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não ser tão expressivo... essa é mais uma baixa pesada pra turma do 40. Só mostra que lá tem um problema enorme: vai naufragar, pois que se abadone o barco.

    ResponderExcluir
  5. FALTA DE DINHEIRO QUer GILDASIO NÃO. TEM TA comendo peder eleição FIC@ pobre BAIXA E ESSa CANDIDATo HOJe TEM dinheiro DA OPOSIÇÃO FILHO DO LEÃO XIII.

    ResponderExcluir
  6. Tem mais gente saindo. Só pra ter uma idéia um vereador do lado do 40 comentou ontem aos amigos que a eleição tá perdida mesmo. Faltam menos de quatro meses e nunca tinha visto nada tão fraco como essa oposição

    ResponderExcluir
  7. Liderança sim. Tem uns apaixonados que dizem que não mais esse é o mesmo dia que eles falaram que ia matar o Nilton nos votos no Barro Vermelho. Agora já não é liderança?

    ResponderExcluir
  8. Essa de grupo não ganha e babaqyice de quem não conhece eleição. Gigi não ganhou com grupo pq ninguém saiu do calcária para acompanhar ele. Manteve se o grupo se tivesse saído calcária perdia. Idiota quem fala o contrário

    ResponderExcluir
  9. Olha,a última família que acompanhará o Gildásio é os andradespalavra da tica na casa da eliza.

    ResponderExcluir
  10. e por que o cascaria ainda não deu os passageiro que o silvano leva pra sao luis pra uotro que vota nele

    ResponderExcluir
  11. Cascaria enxergue aqueles que são fieis à vc,o nosso presidente da Câmara é um cidadão idôneo Valnei . o nosso VICE.

    ResponderExcluir
  12. Concordo é uma pessoa merecedora.

    ResponderExcluir
  13. Concordo é uma pessoa merecedora.

    ResponderExcluir
  14. AGORA LEANDRO DO LEÃO NOVA opção DE POÇÃO DE PEDRAS 45 neles.

    ResponderExcluir
  15. pode ser guem for ataca vai ser mais de mil chora ñ bb

    ResponderExcluir