Compartilhe essa Notícia:

Em virtude de um acontecimento bárbaro que chocou o Brasil em 18 de maio de 1973, onde uma menina de apenas oito anos de idade foi drogada, espancada, estuprada, morta e carbonizada por membros de uma família tradicional de Vitória (ES), após anos de silêncio, o dia 18 de maio ficou cravado no Brasil como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Na tarde da ultima quarta-feira (18), a Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação, Promotoria de Justiça, Ministério Público, Conselho Tutelar, Polícia Militar e outros órgãos ligados aos direitos da criança e do adolescente estiveram juntos promovendo uma grande caminhada que teve início no Centro Educacional Prof. Augusto Inácio Pinheiro e percorreu as principais ruas e avenidas da cidade.
Continua...
Todas as escolas do município se ajuntaram nesta mobilização contando com o incentivo dos diretores, professores e pais de alunos. Os alunos portavam cartazes e faixas com frases que alertavam a sociedade acerca do assunto. Enquanto isso os agentes de enfrentamento distribuíram panfletos e discursaram em carro de som. A caminha foi muito bem organizada. Todos estão de parabéns!






















































Do Blog do Fernando Melo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários