Compartilhe essa Notícia:

Antônio Galinha preso pela Guarnição
de Bernardo do Mearim
Na última terça-feira (10), por volta das 15h, no trecho da MA-122, entre Bernardo do Mearim e Trizidela do Vale,  aconteceu um acidente entre um carro de passeio e uma Van de passageiro com placa de Poção de Pedras. A guarnição de Bernardo do Mearim, comandada pelo sargento Carlos, formada pelo soldado Zarate e o guarda municipal Fábio, foi informada e saiu em diligência.

No local do acidente, próximo ao povoado Gavião, os PMs foram informados que o indivíduo conhecido como Antônio Galinha, dirigia um Gol de forma estranha na pista, com sinais de embriagues e, ao fazer uma ultrapassagem arriscada, acabou colidindo o veículo na porta do motorista da Van, quase provocando um acidente de grandes proporções. Os dois veículos trafegavam sentindo Trizidela do Vale - Bernardo do Mearim. Depois do acidente, Antônio Galinha se evadiu do local sem prestar socorro para as possíveis vítimas da Van.
Continua...

Tomando conhecimento da denúncia, a guarnição da PM se dirigiu ao povoado Cachorro Sentado, zona rural de Bernardo do Mearim, onde o acusado mora; ao ver os policiais, o acusado empreendeu fuga pelo mato abandonado.  Após cinco horas de buscas, a guarnição conseguiu prendê-lo. Segundo a PM, Antônio Galinha tem fama de valente e é bastante temido na região. Ele foi conduzido a DP de Pedreiras e se encontra a disposição da justiça.


Na Van de passageiro de Poção de Pedras, ninguém se feriu no acidente. Segundo o relato da PM, o acusado resistiu a prisão em vários momentos; pesa contra ele a acusação de ser foragido da cidade de Dom Pedro, onde teria cometido um crime de homicídio, em 2013. O Sargento Carlos assumiu o comando da PM de Bernardo do Mearim. 

 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários