Compartilhe essa Notícia:

A polícia já sabem quem participou do assalto, ocorrido na noite do último sábado (30.04), à Farmácia Santa Rita, localizada na Avenida Rio Branco, centro de Pedreiras (MA). Segundo o blog do Carlinhos apurou, alguns dos indivíduos são menores, têm passagem pela polícia e moram em Trizidela do Vale (MA). A polícia, inclusive, tem fotos com eles vestidos nas blusas que usaram para participar do roubo. Espera que a prisão dos envolvidos ocorram nas próximas horas. A identificação foi facilitada graças ao bom sistema de câmeras de segurança instalados na farmácia que filmou a ação delituosa dos ‘meninos’ dentro e fora do estabelecimento. A "Farmácia da Rita", como é popularmente conhecida em Pedreiras, é um verdadeiro “Big Brother Brasil”, câmeras para todos os lados. Doido é o bandido que decide assaltar aquele estabelecimento BBB.

Os detalhes dessa ocorrência, clique no link:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. A qualidade das câmeras são muito boas. Depois vou até passar lá p pegar as especificações dessas câmeras p eu trocar as da minha casa.

    ResponderExcluir
  2. Essa polícia de Pedreiras é uma piada com esse comandante atual. Já tá na hora de chamar de volta o delegado CASCAIS e também para trabalharem juntos, o PM "Diabo Louro".

    ResponderExcluir
  3. Olha, tá na hora de fazerem ações wue realmente intimidem esses marginais, eles estão muito folgados e zombam da população com certeza.Com bandido tem que ter força, eles só entendem essa linguagem, ou daqui a pouco ninguém poderá sair de casa.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a volta do cascalho e dos policiais que antes davam jeito nessa bandidagem tem que mudar o comandante geral da pm e o governador e mandar matar bandidos pois esses vermes não tem medo de policia não .blogueiro aceite o comentário e ponha no ar .

    ResponderExcluir