Compartilhe essa Notícia:

 
A ex-vereadora, dono de vários mandatos, ex-presidente da Câmara, contas aprovadas pelo TCE/MA, representante da terceira via de Esperantinópolis, Ana Zélia, mais conhecida pelo apelido de Zelinha, em um ato político público, realizado em sua casa no último final de semana, esclareceu os principais motivos que a levaram a optar por apoiar a reeleição do prefeito Dr. Raimundinho. Leia:

“O que me ajudou a decidir por apoiar a pré-candidatura do prefeito Dr. Raimundinho foi o instante em que eu observei o carinho com que ele trata as pessoas, a forma de atender o povo sempre se dando ao máximo para ajudar nossa gente e, principalmente, vi a reciprocidade nos olhos e nos gestos do povo, o quanto o povo gosta do doutor e prefeito. Isso contou muito para a minha decisão e de todos que aderiram aqui hoje ao grupo com certeza. Eu vi no prefeito a pessoa com o perfil a qual eu poderia apoiar que se envolve com o povão. E, sem falar que a família 45 nos recebeu de braços abertos e estamos nos sentindo em casa, tanto, que às vezes eu tenho a impressão de que já fazíamos parte dessa equipe há muito há mais tempo. E daqui para frente vamos nos dedicar a sua reeleição do doutor, unir forças e junto com o povo vamos sair vitoriosos nas urnas em outubro, se Deus quiser”, disse Ana Zélia.
Continua...

O ato público oficializou seu apoio e o apoiou de seu grupo politico a reeleição do atual prefeito. Estiveram presentes o prefeito Dr. Raimundinho, vereadores, secretários, representantes das comunidades, correligionários e simpatizantes. Vale ressaltar que mesmo ao ato de adesão não tenha sido bem divulgado e com a ausência de convites, o povo compareceu e o local ficou lotado. Isso mostra que o povo está atento e sempre procurando está presente e acompanhando a pré-campanha do prefeito Dr. Raimundinho.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. É aí Carlinhos, saiu um prêmio da loto mania de ontem 03/04/2016 de mais de 2.400,000,00 reais pra essa cidade aí !!! De porção de pedras parabéns ao sortudo(a)

    ResponderExcluir
  2. não vote no foquite agora com essa do lado dele que não voto mermo vo pegar o dinheiro dele e votar em outro.

    ResponderExcluir