Compartilhe essa Notícia:

Ainda hoje o prefeito Dr. Raimundinho faz festa do Dia das Mães
A Praça da Academia de Saúde, em frente à Escola Municipal Jefferson Moreira,  no povoado Palmeiral, município de Esperantinópolis,  esteve lotada na noite deste sábado, 21, na festa que homenageou às mães daquela comunidade. Uma decoração impecável criou um ambiente aconchegante para as homenageadas que foram chegando desde o final da tarde.

Variadas apresentações homenageando as mães de Palmeiral, e uma generosa distribuição de presentes, dentre os quais geladeira, máquina de lavar roupa, fogão e várias utilidades domésticas, perfumes e outros brindes, foram sorteados entre as mães presentes.
Deu muita gente no evento da prefeitura
O prefeito Dr. Raimundinho, acompanhado da primeira-dama Irene Arruda, do vice Louzinho do Sindicato, vereadores Braqueara e Chiquinho Boa Vontade, além do pastor da Igreja Batista da comunidade, prestigiaram as homenagens, juntamente com a equipe de organização do evento. “Uma festa maravilhosa, digna das mães de Palmeiral”, disse a primeira-dama.
Mais em continua...


“Todos os anos, na nossa gestão, promovemos as festas na sede e nos povoados, como uma forma de homenagear a todas as mães do nosso município, levando a elas o carinho e a demonstração de amor e compromisso com a mulher esperantinopense. Homenagear as mães, que são a base de todas as famílias”, afirma o prefeito Dr. Raimundinho.
  

A alegria estampada no rosto de cada mãe, um presente para a administração “A Força de Um Novo Tempo”, que neste ano adotou o tema: “Cuidar das nossas mães, uma missão honrosa da nossa administração”, e que fez em palmeiral, uma linda e justa homenagem às mães da comunidade.

Dezenas de fotos do evento no Palmeiral 


Brindes e presentes para as mamães




Centenas de mamães homenageadas 


Ver.Chiquinho, Irene, Ver. Braquiara, Lousinho e Dr. Raimundinho

Irene Arruda, primeira - dama de Esperantinópolis e secretária de Assistência Social

Vereador Chiqinho e presidente da Câmara Municipal 

Vereador Braquiara

Homenagens

Lousinho, vice-prefeito de Esperantinópolis

Homenagens as mamães 



Dr. Raimundinho, prefeito de Esperantinópolis 

Prefeito homenageia as mamães 











Horas dos brindes 






































Secom-Esperantinópolis
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários