Compartilhe essa Notícia:

Olavo Fonseca, conversa franca com o povo da Lagoa Grande
O espantoso crescimento da pré-candidatura a prefeito da Lagoa Grande (MA) de Olavo Fonseca (PR) impressiona e, surpreendentemente, está incomodando mais os outros grupos oposicionistas do que o grupo governista.

Olavo Fonseca declarou sua pré-candidatura a prefeito de Lagoa Grande há menos de um ano; em pouco tempo, se transformou no principal nome para concorrer contra o candidato indicado pelo prefeito Dr. Jorge. As pesquisas de opinião, divulgadas no final de 2015, apontaram os bons números de Olavo Fonseca.

A boa colocação de Olavo Fonseca, em tão pouco tempo, foi conquistada através de conversas franca com a população, envolvimento em ações sociais, comunitárias, esportivas e culturais e, sobretudo, pelo fato de ser filho de Osmar Fonseca, prefeito de Lago do Junco, mas que tem uma enorme força política em Lagoa Grande.

Além de Olavo Fonseca, Lagoa Grande têm vários outros pré-candidatos, entre governistas e oposicionistas. Alguns dos pré-candidatos oposicionistas estão alarmados com o crescimento vertiginoso da pré-candidatura do jovem empresário, ao ponto de orquestrar ataques contra Olavo Fonseca dentro do município. Um certo pré-candidato da oposição, que não consegue crescer político/eleitoralmente no município, está detonando Olavo Fonseca. Como oposicionistas, ele deveria concentrar os ataques nos pré-candidatos do prefeito Dr. Jorge. Porém, como reza o sábia ditado, “só jogam pedras em árvore que dá frutos.”
Continua...


Os frutos de Olavo Fonseca já estão crescendo a olhos vistos, logo estarão maduros e prontos para serem colhidos.

Até lá, o jovem pré-candidato, que conquistou o povo da Lagoa Grande, vai receber muitas pedradas de colegas da oposição.

O povo que ouvir algum pré-candidato a prefeito da oposição tecendo críticas a Olavo Fonseca deve se perguntar: “Por que gasta tanto tempo criticando Olavo Fonseca? Por que não critica os candidatos do prefeito? Será que essas suas críticas apenas revela o medo de Olavo Fonseca nas urnas?”

  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. ENQUANTO OLAVO VAI ABRINDO CAMINHO ENTRE OS CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO EM LAGOA GRANDE O PAI DELE, O RESPEITADO PREFEITO OSMAR FONSECA ATÉ AGORA NÃO SABE QUEM O CONFRONTARÁ EM SEU MUNICIPIO, LAGO DO JUNCO  - AUSÊNCIA DE OPOSIÇÃO NO MUNICÍPIO - PROVA SUFICIENTE DA BOA ADMINISTRAÇÃO QUE SEU PAI VEM FAZENDO AO LONGO DE SEU MANDATO.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não entendi nada, um candidato que não se deixa influenciar por características massantes de quem faz  oposição ou de quem está no comodismo da situação, é possível? É sim meus amigos, Olavo Fonseca, nos tras a leveza de quem sabe promover causas coletivas (o bem comum) acima de interesses imediatos, uma campanha bonita de se ver. Só afirmo que a intenção de estar à frente e acima desse rateio de lados pode esta agradando a população de Lagoa Grande do Maranhão. Enquanto isso os outros,  estão apenas sendo os outros e nada mais.

    ResponderExcluir