Compartilhe essa Notícia:

Conclamando a todos para a tarefa de um serviço público de qualidade, respeito aos cidadãos e cumprimento de direitos e deveres dos servidores, o prefeito Dr. Raimundinho deu posse aos novos concursados da administração pública de Esperantinópolis, neste domingo, dia 1º, em solenidade realizada pela manhã, no colégio João Almeida.

Presentes vereadores, secretários e assessores, além de familiares e amigos que prestigiaram a cerimônia. O vereador Lula, em seu pronunciamento, falou da transparência e retidão do prefeito para com a realização do concurso, e o parabenizou pelo certame que foi feito com toda a lisura possível, valorizando os esforços de quem estudou, sem atender a pedidos pessoais de favorecimentos.

O vice-prefeito Louzinho do Sindicato ressaltou as dificuldades que o país passa neste momento, e enfatizou o compromisso e a seriedade do prefeito, que atendendo aos preceitos legais, realizou o concurso público.
Continua...

O prefeito, na sua fala, destacou o verdadeiro espírito público de que deve estar embutido cada um dos recém-empossados, parabenizando os mesmos e se colocando à disposição para, juntos, empreenderem um trabalho que dignifique e atendo ao povo esperantinopense.

Já a partir desta segunda-feira, 02, todos estarão atuando em suas funções, e nas áreas as quais foram destinados.



































































Secom - Esperantinópolis 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários