Compartilhe essa Notícia:

Ainda nem era quatro horas da tarde do ultimo domingo, dia 08 de maio, quando as mães começaram a chegar à Praça do Mercado, local do evento de homenagem às mães, em Esperantinópolis, marcado para iniciar às 6 horas. Aos poucos uma multidão foi se formando e tomando assento confortavelmente em cadeiras dispostas no local para receber as homenageadas.

O prefeito Dr. Raimundinho, acompanhado do vice Louzinho e dos vereadores Lula, Leilson e Risomar faziam suas mensagens às mamães esperantinopenses, em entrevista ao vivo nos estúdios das Rádios Boa Esperança do Mearim e Verdes Montes FM, onde renderam homenagens pela passagem do seu dia.

O prefeito, após a entrevista, dirigiu-se ao local da festa onde foi recebido por uma multidão de mães alegres e felizes com a festa que começaria ali, com apresentação de artistas locais, mensagens e muitos...muitos prêmios: geladeiras, fogões, máquinas de lavar e outras utilidades domésticas, perfumes, e variados presentes que foram sorteados entre as mães presentes, que ao chegarem ao local, receberam uma camiseta e a senha para concorrerem aos prêmios.
Mas fotos em Continua...
Vários oradores se pronunciaram homenageando as mães esperantinopenses, dentre os quais os vereadores Lula, Leilson, Braquiara, Rizomar, o vice prefeito Louzinho, a ex-vereadora Ana Zélia e o ex-deputado Raimundo Louro. A primeira-dama Irene Arruda fez um breve pronunciamento parabenizando as mães e agradecendo o trabalho dos seus colaboradores na organização da festa.

Dr. Raimundinho fez um pronunciamento emocionado falando da importância da mulher, “é ela que cuida de toda família e que seu governo prioriza as mulheres, mães de família, guerreiras de Esperantinópolis”, e ainda justificou a ausência de sua mãe, que está com problemas de saúde e não pôde comparecer. O prefeito homenageou todas as mães esperantinopenses, em nome de sua esposa e mãe de suas duas filhas, a primeira-dama Irene Arruda.

Depois vieram as apresentações musicais, e ainda o sorteio dos prêmios, que foi interrompido por alguns instantes para que fosse servido o lanche oferecido às convidadas, posteriormente seguiu o sorteio dos prêmios e a festa terminou com a alegria e o sorriso brilhando nos rosto de cada mãe esperantinopense, da multidão de senhoras jovens, idosas, católicas, evangélicas, negras, morenas, brancas... enfim, uma festa para todas as mães, que demonstra o carinho especial do prefeito e da primeira-dama, para com as mães da Terra da Esperança.


















































































Secom Esperantinópolis. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários