Compartilhe essa Notícia:

Asfaltamento do povoado Boa Vista do Angical 
No final de semana, foi divulgado a informação que a Prefeitura de Bernardo do Mearim, na gestão da prefeita Eudina Costa, deu início a pavimentação asfáltica de três km e meio de ruas do povoado Boa Vista do Angical.

- Olha, não vou negar, fiquei impressionado e cheio de dúvidas. Não que eu duvide das ações da prefeita que se destaca em nossa região pelo trabalho, competência e seriedade, mas essa notícia foi de impressionar: três km e meio de asfalto em um único povoado?!?! Numa cidade de 20 mil habitantes esse tanto de asfalto reelege um prefeito!!!

Então me indaguei: o povoado Boa Vista do Angical tem esse tanto de ruas ou será que o asfaltamento está sendo feito na estrada que liga a sede ao povoado?

Para dirimir as dúvidas, entrei com contato com o ‘primeiro-damo’ do município, o nosso amigo Totota, que também é formado em Engenharia Civil. Totota explicou direitinho!

“O povoado realmente tem esse cumprimento, Carlinhos. As casas ou propriedades são distantes uma das outras. Da primeira casa até a última casa são exatamente três km e meio de estrada. São cerca de 350 moradores. O deputado Vinícius Louro, através de emendas parlamentar, conquistou 2 km e a prefeita Eudina, através de recurso próprios da prefeitura, completou o trecho com mais 1,5 km de asfalto. Eudina, com apoio do deputado Vinicius Louro, está tirando a comunidade da poeira ou da lama. O povo da Boa Vista do Angical agradece. Todos estamos felizes e vamos está neste final de semana participando de um torneio de futebol naquele comunidade e logo a prefeita vai realizar um festa para comemorar a inauguração do asfaltamento”, explicou Totota.
Continua...

- Então, a história procede, confirmei comigo mesmo.

“Meu amigo, vamos lá, não é longe o povoado Boa Vista do Angical. Eu vou te apresentar o asfaltamento. Asfalto de qualidade. Outra coisa, já teve povoado que recebeu mais asfalto. Logo no começo do governo da Eudina, em 2013, ela asfaltou o Caneleiro e a Terra Santa e foi cerca de quatro mil e quinhentos metros de asfalto. A mulher trabalhar e o povo de Bernardo é testemunha disso”, contou Totota.


Asfaltamento do povoado Boa Vista do Angical 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Muito bom mesmo. Obrigada prefeita por lembrar de nós da boa vista.

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade. Só faltou o totota dizer que o ex líder da oposição geronimo tentou proibir a prefeita eudina costa de fazer o serviço. Ele foi lá às escondidas e filmou as máquinas fazendo a terraplanagem e depois saiu dizendo pra todo mundo que a prefeita não asfaltava aquele povoado. Pobre oposição. Parabéns prefeita.

    ResponderExcluir
  3. Prefeita nota millllll

    ResponderExcluir
  4. Isso aí não é nada. E o prefeito de igarape grande que asfaltou da sede ao povoado santo Antônio dos vieiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Blogueiro carlinhos. Faça uma matéria também dizendo que a seleção de bernar

    ResponderExcluir
  6. Blogueiro carlinhos. Faça uma matéria dizendo que a seleção de Bernardo do mearim está na final do regional de alto alegre e que a decisão vai ser domingo contra a seleção de Caxias.

    ResponderExcluir
  7. Sou de Bernardo do mearim mas tô morando em parauapebas. Conheço a eudina desde menina. Nunca imaginei que aquela menina humilde e amiga seria um dia uma prefeita. Parabéns amiga. Temos orgulho de vc.Bernardo do mearim vai te reeleger fácil facil

    ResponderExcluir
  8. Fala sobre o jogo da seleção em alto alegre contra o sabiá EC

    ResponderExcluir