Compartilhe essa Notícia:

A população do Povoado Boa Vista do Angical, zona rural de Bernardo do Mearim, comemora mais uma grande ação da administração da Prefeita Eudina Costa; a comunidade estar sendo agraciada com a pavimentação asfáltica; serão 3 quilômetros de asfalto que está sendo colocado no povoado e que vai tirar centenas de pessoas da falta de infraestrutura na rua através dessa iniciativa da prefeita.

A comunidade do Povoado Boa Vista do Angical, por anos, viveu com os transtornos de lama ou poeira, - dependendo da época do ano - e, a estrada ficava praticamente intrafegável no período chuvoso, devido a grande quantidade de lama; mas neste sábado  (21), comemorou com todo direito a chegada do asfalto.

“Esse asfalto é a realização de um sonho para a população, além da poeira no verão e muita lama no período chuvoso que incomodava toda comunidade e hoje vemos a chegando do asfalto na porta de cada morador, é motivo de muita alegria e satisfação para toda população”, disse a prefeita.
Continua...

“Ufa! Até que enfim chegou asfalto pertinho da minha casa, estou muito feliz em ver esse asfalto aqui, é um serviço muito bem feito, um asfalto de qualidade! É um sonho realizado, a prefeita estar realizado as promessas que ela fez a comunidade de Bernardo do Mearim, acredito que todos estão felizes com esse trabalho”, afirmou uma moradora da comunidade.



Blog Os Polêmicos de Igarapé Grande 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Mas o país não tá em crise? A crise só existe para políticos fracos e corruptos. Parabéns prefeita eudina costa. Nós de Bernardo do mearim te amamos. ....

    ResponderExcluir
  2. Sou morador de igarape grande. Só vejo essa prefeita de Bernardo do mearim inaugurando obras e iniciando outras. Qual o segredo prefeita?ensine para o menino bruno

    ResponderExcluir
  3. A prefeita que mais trabalha na região do médio mearim. Eudina costa para vice governadora de Flávio Dino

    ResponderExcluir
  4. Prefeita Eudina costa. Você já falou com o governador Flávio Dino porque que ele fechou o hospital de Bernardo do mearim? Tantas vidas salvas e outras nascidas no nosso hospital. Triste.

    ResponderExcluir
  5. Odeio política.desses que estão aí é a única mais ou menos é essa prefeita de Bernardo do mearim

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um negócio comigo :eu não tenho coragem de dar um voto numa pessoa que não é da cidade e vem se candidatar a prefeito. Eu acho que somente quem é do lugar e conhece seu povo realmente merece ser um prefeito ou prefeita. Veja o caso de lagoa grande :o atual prefeito não é de lá e agora apareceu três candidatos querendo ser prefeito e nenhum é de lá. A pessoa para ser um prefeita tem que, em primeiro lugar amar o seu povo e conhecer os problemas da cidade,não só embarcarem numa aventura apenas pra se dar bem e enricar cada vez mais. É a minha opinião.

    ResponderExcluir
  7. Trabalha muito essa prefeita.

    ResponderExcluir
  8. Não faz mais do q a obrigação. E assim mesmo é um povoado pequeno.

    ResponderExcluir
  9. Essa prefeita é muito gente boa. E todos conhecem sua origem minha eterna professora de Química e agora prefeita.

    ResponderExcluir
  10. Eudina costa vc é uma pessoa que Deus e o povo vai estar sempre do seu lado porque é uma pessoa do bem. Você merece

    ResponderExcluir
  11. Abraços a todos de Bernardo do Mearim e em especial a comunidade de Boa Vista que foi contemplada com esta obra de grande importância.

    ResponderExcluir
  12. É muito bom quando o gestor cumpre com sua obrigação. Merece confiança.

    ResponderExcluir
  13. A maioria dos gestores não fazem nem um terço de suas obrigações e essa aí faz. Portanto observem bem isso. Um trabalho para o bem comum de todos como esse aí é o que o povo tem que valorizar porque é benéfio pra todos.

    ResponderExcluir
  14. Minha eterna professora querida.essa sim é gente da gente e que olha pra gente.

    ResponderExcluir
  15. seria bom oposição ficar é bem calada.

    porque o MICHEL TEMER.

    VAI FISCALIZAR AS CASAS DO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA.

    QUE FORAM CONSTRUIDA AÍ EM BERNARDO DO MEARIM.

    CUIDADO OPOSIÇÃO.
    COM AS CASAS RACHADAS.

    CUIDADO GGGGG.eeeedddd

    ResponderExcluir