Compartilhe essa Notícia:

Ronan Dia, Roberval Campelo e Irmão Chiquinho
O prefeito de Capinzal do Norte (MA), Roberval Campelo e o vereador Irmão Chiquinho, presidente da Câmara Municipal participaram de uma importante reunião com representantes da Eneva, empresa responsável pela termoelétrica que atua na região.

Na reunião, foi concretizado através de assinatura da minuta entre o diretor presidente da ENEVA, Ronan Dias e o prefeito Roberval Campelo, a parceria da ENEVA PARNAÍBA I GERAÇÃO DE ENERGIA S. A. com a Prefeitura de Capinzal do Norte.

De imediato, a parceria rendeu vários equipamentos que serão usados em benefício da saúde do povo capinzalense. Na segunda-feira, dia 23/05/2016, o município de Capinzal do norte estará recebendo LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS COMPLETO, UM CENTRO CIRÚRGICO, UMA LAVANDERIA, CAMAS PARA USO NAS ENFERMARIAS, NOVOS EQUIPAMENTOS PARA URGÊNCIA E EMERGÊNCIA E UM ELETROCARDIOGRAFO. E, em alguns dias, receberá um aparelho de ultrassonografia e RAIO X.

Essas são conquistas da atual administração municipal em prol da saúde e o povo de Capinzal do Norte deve comemorar.

Devemos lembra que boa parte das reservas de gás natural do Maranhão encontra-se no subsolo de Capinzal do Norte. A Eneva reconheceu isso ao doar esses equipamentos para aparelhar o sistema de saúde daquele município. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Por que também não investiram na segurança pública, educação, saneamento básico e infra-instrutura? Só na saúde, por que? Por que a exploração e queima do gás natural vai trazer consequências sérias pra saúde das pessoas do
    entorno Termoéletrica, então eles já estão se prevenindo com essas "doações".

    ResponderExcluir
  2. Pra quer equipamentos si não tem medico

    ResponderExcluir