Compartilhe essa Notícia:

Em Lago da Pedra, a semana foi marcada por importantes ações da Prefeitura, voltadas para as áreas da educação e habitação.


Administração recheada de inaugurações e ações 
A prefeita Maura Jorge deu mais uma demonstração do seu compromisso para melhorar a educação no município. Na manhã de quinta-feira (05), foram entregues dois ônibus escolares, os  veículos que foram adquiridos  com recursos próprios do município serão destinados para transportar alunos dos povoados Centro Novo e Lagoa Seca. Com essa aquisição a frota do transporte escolar fica cada vez mais reforçada, agora já são 13 ônibus adquiridos pela atual gestão. Para a secretária e educação,  Laudicélia Arruda, o reflexo do empenho e dos  avanços que o governo municipal tem conseguido para a área educacional.
Mais dois ônibus, a frota chega a 13 ônibus, a maior da região!
À tarde a equipe do governo municipal, esteve na Creche Marcos da Silva Ramos, onde a prefeita Maura Jorge e o vice-prefeito, Laércio Arruda, fizeram a entrega de dezenas de kit’s escolares, beneficiando alunos na faixa etária de 03 a 05 anos.  A alegria estava estampada no rosto dos pequenos estudantes. Para a diretora da escola Rosane Marinho, isso representa mais qualidade no ensino aprendizagem.
Secretária de Educação Célia Arruda entregando kits para a criançada.
Esta mulher revolucionou a Educação em nossa região
No final da tarde, a prefeita cumpriu agenda no povoado São Domingos, zona rural do município, onde inaugurou a Unidade Escolar Maria do Olívio Machado. A escola bem estruturada, foi entregue totalmente equipada, com  condições adequadas para receber alunos e professores. Um momento de festa para os moradores da comunidade que aguardavam ansiosos pela inauguração da escola.
Mais uma escola - A prefeita que mais inaugura escola do interior maranhense
“É muito bom porque antigamente não tinha e agora tem e é muito bonita. Graças a Deus e a prefeita Maura Jorge nossos filhos, nossos netos, vão poder estudar nessa escola”, disse dona Aldemira Lima, moradora do povoado.

Para a gestora municipal, só é possível trazer essas melhorias para o município, quando se tem força de vontade política e compromisso de trabalhar pelo bem da população.

“Eu fico muito feliz  porque nós estamos hoje realizando um sonho, realizando um compromisso que foi firmado com a comunidade. Com toda dificuldade que nós tivemos, mas unimos esforços e com determinação política nós conseguimos. É um momento marcante, porque nós encontramos essa escola no chão, não vamos entrar no mérito de quem a deixou assim, porque a população sabe, mas o que é importante hoje não é falar do passado é falar do presente, deste momento que nós estamos entregando e construindo um futuro para nossas crianças e nossos adolescentes”, disse a prefeita.

Já na sexta-feira(06), o sonho da moradia digna chegou para dezenas de famílias, que receberam oficialmente as chaves de suas casas. Nesta etapa o programa de melhoria habitacional realizado pela prefeitura em parceria com o Governo Federal, atendeu a 59 famílias, sendo 47 do povoado Santa Tereza e 12 da sede do município.
Entrega de 59 casas populares, Laércio Arruda participou desse momento
emocionante na vida de dezenas de lagopedrenses
Com ações efetivas, a prefeitura de Lago da Pedra, segue atuando de forma a atender aos anseios da população, priorizando as necessidades de cada área do governo.
O futuro de Lago da Pedra está protegido graças ao governo da Prefeita Maura jorge
Mais fotos, em continua...





Com apoio, Ascom de Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Ela não para de entregar obras
    Já estão prontos p inaugurar
    * Poço com rede distribuição nos povoados centro novo e centro dos baixinhos
    * a moderna iluminação da avenida Antônio Balé
    * escola no povoado escondido

    ResponderExcluir
  2. pelo que se nota na midia toda e o boca a boca do povo do maranhao Maura vai ser a proxima governadora mexmo. é chuva de gente de todo lugar pedindo isso no facebook dela

    ResponderExcluir
  3. medio mearim e lago da pedra vao ter é feito se essa linda for governadoura, ela trabalha demais e é gente igual a gente simples dimais

    ResponderExcluir
  4. Flavio dino tem q deixar ela quietinha mesmo kkkk pq se mexem c ela Deus bota ela p ser mais sucesso ainda, to impressiionada como ela cresce rapido

    ResponderExcluir
  5. PARABENS A PREFEITA Q MAUS SE DESTACA MO MARANHAO, TRABALHADOURAAA

    ResponderExcluir