Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Totonho Chicote e vereador Marcus Louro recebem os agradecimentos da população
A Secretaria Municipal de Obras de Pedreiras realizou nesta semana, a obra de pavimentação na Rua da Estrela e na Travessa da Estrela, beneficiando os moradores da localidade que receberam com grande alegria a obra que recebeu o nome de Operação Asfalto.

Todo o trabalho de pavimentação faz parte de uma ação da prefeitura de Pedreiras, através da secretaria de Infraestrutura; essas vias receberam pavimentação asfáltica pela primeira vez na historia de uma administração do município.

Desde a execução da pavimentação, o prefeito Totonho Chicote,  acompanhou de perto a obra, juntamente com  o vereador Marcos Louro.
Mais fotos, em continua...









Com informações Decom-Pedreiras

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. ESSE PREFEITO É TREMMENDO CARA DE PAU,ELE PENSA QUE VAI TER VOTO,NA ALTURA DO CAMPEONATO ELE ASFALTA AS RUAS KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos ele ta asfaltando ruas que nunca viram asfalto em 96 anos..

      Excluir
  2. Amigo carlinho sou moradora de trizidela do vale mais sou origem de pedreiras fico muito triste com os nossos políticos pq só pensam em asfautos ruas bonitas e salde deus me livre não tem cada um por si deus por todos ja era para existir em nossa cidade que tem 96 anos um socorrāo não sou político simplesmente voto na esperança de um dia ter minha casa própria e ver um socorrāo nessa cidade mais até hj não consegue pq ja me enganaram várias vezes sobre as casas que foram feitas simplesmente me prometerāo mais ganhar que é bom deus me livre

    ResponderExcluir