Compartilhe essa Notícia:

Depois de mais de 50 anos de espera os moradores da rua e travessa Nestor Saldanha no Bairro Boiada finalmente recebem camada asfáltica

Comparar o antes para o hoje da rua e travessa Nestor Saldanha no Bairro Boiada, observasse que muita coisa mudou por aqui depois que a via recebeu pela primeira vez a tão desejada camada asfáltica.

“Agora sim fico feliz em ver o trabalho acontecer nessa administração que teve a responsabilidade e o compromisso de nos beneficiar”, disse dona Francisca, moradora da localidade a quase 50 anos.
Continua...
O prefeito Totonho Chicote esteve acompanhando a continuidade da pavimentação no segundo trecho da rua e travessa, rebateu alguns comentários de opositores que tentam manchar sua imagem, e destacou sobre algumas de suas obras e conquistas pelos últimos anos que vem favorecendo a população e transformando gradativamente ruas da cidade que antes nunca existiram asfalto.

“Porque não é só ruas asfaltadas nos temos aqui o UIFMAM que a três anos esta sendo trabalhado e agora estamos inaugurando agora mais de três anos de construção, nos temos postos de saúde, temos o mercado, temos quadra de esporte, e estamos aqui correspondendo com o asfalto, e isso tudo e trabalho feito, eu não perdi tempo, graças a Deus estou honrando a Pedreiras, honrando meu nome, horando minha família que realmente esta correspondendo a cargo que estou exercendo, e garanto que todas as comunidades que estão esperando o asfalto com certeza vamos alcançar todos eles”,  disse o prefeito Totonho Chicote.  







Decom - Pedreiras 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Mais de 50 anos e em três ou quatro chuvas vão ficar sem de novo.Asfalto de época de eleições, de péssima qualidade, somente para enganar o povo. Eu não caio nessa.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que tinnha que preparar a rua primeiro, so joga o asfalto ,não fazem nem guia tem que ter uma camada de brita

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que voces preferem esperar mais 50 anos né?! Pergunta pra quem mora lá se gostou?! Que passe 3 ou 4 anos mais serão 3,4 anos tranquilos, sem contar que valorizou suas residencias e se arrancar o proximo gestor que estiver coloque de novo que recurso vai ter!!!!Parabens Prefeito e manda bjim no ombro pra esses que nao aceitam ver o povo sendo beneficiado!!!

    ResponderExcluir
  4. Deveriam colocar asfalto ond anda carro. Só acho

    ResponderExcluir