Compartilhe essa Notícia:

Os garis de Trizidela do Vale deixaram suas vassouras, pás, carrinhos de lado no final de semana para festejar antecipadamente o Dia dos Garis, comemorado nesta segunda-feira
No último sábado (14), a Prefeitura de Trizidela do Vale (MA) fez mais uma festa para prestigiar os garis da cidade. O evento aconteceu num estabelecimento localizado na Rua do Campo, próximo ao Parque de Vaquejada, com direto a churrasco, bebidas, descontração e homenagens. O prefeito Fred Maia, secretários de governo, servidores do município, vereadores e familiares dos garis participaram da festa.

Um dos garis falou que tem orgulho da profissão que exerce. “Todo trabalho é digno, por isso não tenho vergonha do que faço. Só tenho é agradecer a forma que somos tão bem tratados pelo Prefeito Fred Mai e pela Secretaria de Obras”, afirmou.

O prefeito Fred Maia destacou a importância do trabalho dos garis na limpeza das vias da cidade e a contribuição que eles têm dado à sua administração. Durante a cerimônia, aproveitou para entregar fez novamente a entrega de fardamento e equipamentos de segurança.

 “O papel destes trabalhadores em minha administração tem sido fundamental, pois estamos fazendo uma nova Trizidela do Vale. Para isso, temos que ter uma cidade limpa e o papel desses profissionais é de grande importância, e o nosso governo reconhece esses trabalhadores, dando condições de trabalho, com equipamentos de segurança e pagando os salários em dias, inclusive, o 13º”, disse.
Continua...

Para o secretário de Obras do município, o trabalho dos garis é motivo de orgulho da população trizidelene, pela dedicação e empenho que executam suas tarefas, enfrentando todos os dias sol, calor ou chuva para deixar as ruas da cidade limpas. “Quero aplaudi-los pelo trabalho que desempenham em cada rua e avenida desta cidade”, disse.

Na avaliação do vereador Nanô do Povo, representante do Legislativo municipal, a população deve olhar e respeitar o trabalho que fazem. “Se hoje temos uma cidade em melhores condições, com ruas limpas é por conta da ação dos garis. Devemos valorizá-los e agradecer pela importante função que desempenham”, afirmou o vereador.

Veja mais fotos


















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Esse prefeito nunca mais Trizidela vai ter outro igual. A cada dia ele me sorpriende... que bom vê o nosso povo alegre

    ResponderExcluir
  2. Muito bem reconhecer os funcionário é Muito bom. Gosto dessas atitudes

    ResponderExcluir
  3. O sinval que gosta de foto também, essa alma quer reza

    ResponderExcluir
  4. Dali Fred Maia outra
    vez

    ResponderExcluir
  5. Pura demagogia. Essas farras com o dinheiro publico deveriam ser alvos de inquéritos e investigações pelo MP e Judiciario.

    ResponderExcluir
  6. Se depender de mim ele ta e rodado

    ResponderExcluir