Compartilhe essa Notícia:

  
No começo da manhã deste domingo (29), um homem detido na noite de ontem amanheceu morto nas dependências da 14ª Delegacia de Polícia Civil, sediada em Pedreiras (MA).
Segundo informações, repassada pela delegada plantão Marília Vasconcelos, o individuo Francivaldo Conceição Borges, 23 anos, foi detido pela polícia Militar de Lima Campos depois de se envolver em um briga no povoado Vila Nova, por volta das 18h00.

Na confusão, Francivaldo desferiu um golpe de facão contra Clemilton da Conceição Santos. O golpe atingiu o abdome. Mesmo ferido, Clemilton entrou em luta corporal com Francilvado, tomou-lhe o facão e de posse do instrumento feriu Francivaldo na região próxima ao pescoço.

Logo após a briga, Clemilton foi socorrido, levado para o hospital de Lima Campos, onde recebeu os primeiros socorros e, encaminhado para o HG Peritoró.

O Francivaldo, também ferido, se escondeu num matagal até ser socorrido por um de seus irmãos. Ele foi atendido no hospital de Lima Campos. A polícia militar esteve no local, aguardou os procedimentos médicos. Segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado na DP de Pedreiras, o médico atendeu o paciente, o corte recebeu alguns pontos e informou À guarnição que o ferimento era superficial.
Continua...

A guarnição conduziu Francivaldo, o apresentou no DP de Pedreiras, depois dos procedimentos, ele foi levado para cela, mas ficou na área corredor. Hoje cedo, ele foi encontrado morto.

A delegada de Plantão foi informada do óbito e acionou o IML de Timon para fazer a remoção do corpo para que passe por perícia. 

Segundo informaçoes, o quadro clínico de Clemilton é estável. 

As informações foram colhidas na Polícia Civil. 

O Blog não ouviu a versão dos servidores do Hospital de Lima Campos, mas estamos a disposição para postar esclarecimentos da equipe médico (pf.carlosalberto@hotmail.com).

R. F.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários