Compartilhe essa Notícia:

O ex-deputado Raimundo Louro, representou o deputado estadual Vinicius Louro na última segunda-feira (23, em visita as obras do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), Campus Pedreiras no Bairro do Diogo. A visita ao prédio da Instituição de Ensino foi acompanhada pelo prefeito Totonho Chicote, Professor Gedeon Reis, diretor do IFMA, além da diretora de ensino Antônia Macêdo e do diretor de administração Marcos Regis.

Segundo o diretor do IFMA Campus Pedreiras, as obras estão com mais de 90% concluídas e que no mês de junho será feita uma aula inaugural para que a sociedade e os alunos da rede de ensino possam conhecer as instalações que conta com dez salas de aula climatizadas e auditórias para eventos, além de amplo espaço para que os alunos possam realizar diversas atividades educacionais. 

“Nós estamos ansiosos para que o povo desta região possa conhecer esta obra de ensino que irá capacitar os jovens da região, graças ao apoio incondicional do nosso deputado Vinicius Louro e do ex-deputado Raimundo Louro já conseguimos junto a Companhia de Energia a instalação da nossa rede elétrica, aguardamos agora a finalização da urbanização da entrada do prédio, obra já sinalizada pelo prefeito Totonho Chicote, para que possamos marcar a data desta aula inaugural com a população”, informou o professor Gedeon Reis.
Continua...

Para o ex-deputado Raimundo Louro, a conquista do IFMA para Pedreiras é melhor notícia que a educação da Região do Médio Mearim pode receber com a sua inauguração. “Começamos a lutar por essa instituição de ensino para Pedreiras através da nossa indicação 082/11 enviada a Secretária de Estado da Educação em caráter de urgência. Não obtivemos resposta do gestor municipal na época. No final do meu mandato como deputado estadual já com o novo prefeito de Pedreiras tive o apoio e parceria do prefeito Totonho Chicote e agora com o deputado Vinicius Louro, todos juntos neste trabalho de parceria trabalhando pela educação dos nossos jovens”, afirmou Raimundo Louro.

O IFMA de Pedreiras irá funcionar efetivamente até o dia 18 de julho com os cursos de Eletromecânica, Petróleo e Gás e para o ano de 2017 será implantado o Ensino Médio na instituição de ensino.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Um esperantinopense foi eleito diretor do ifma de bacabal.

    ResponderExcluir