Compartilhe essa Notícia:

Há pouco dias, o blog do Carlinhos noticiou que os dois grupos políticos que formam a oposição em São Raimundo do Doca Bezerra (MA) estão em conversações visando a unificação. Nenhum dos dois grupos, representados pelos seus líderes e pré-candidatos a prefeito, Dra. Raibel e Séliton Miranda, entraram em contato com o blog exigindo um direito de resposta para contestar a informação. Portanto, as conversa para um acordo existem.

E no final de semana, o blog do Carlinhos tomou conhecimento que mesmo com a provável união entre Dra. Raibel e Séliton Miranda, as eleições em São Raimundo do Doca Bezerra deste ano terão três candidatos. Segundo as informações que chegaram a nossa redação, uma pessoa está se articulando para lançar seu nome para disputar o cargo de prefeita.

Ainda não vamos divulgar quem se trata, no momento, estamos observando cada passo nos bastidores da política local, sem interferir, para depois noticiar aos nossos leitores. No entanto, posso adiantar que o nome é bem conhecido, reside no município e tem força política.

Abram os olhos, prefeito Arlene, Dra. Raibel, Séliton Miranda, mais um nome está chegando para se lançar na disputa. Vamos aguardar. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. acho que é um sobrinho do beto cabral.

    ResponderExcluir
  2. acanaiou a política em são raimundo... ta na cara que esse terceiro nome é pra arrancar dinheiro do candidato que tiver mais a frente nas pesquisas... esse golpe sujo ta mais do que claro. tenho duas opiniôes sobre essa terceira candidata. há somente duas pessoas que pode se lançar segundo as informaçãos: primeiro Dona Toinha e segundo Salvelina... lhes digo que nem uma nem outra tem essa influencia política que essa postagem diz... salvelina viu isso quando ela se lançou contra Daví e Dona Toinha podia se imbasar pelo ultimo resultado de 2012. Seliton e Raibel são raimundo Clama por socorro.

    ResponderExcluir
  3. Vixe, bem q eu vie aqui em Esperantinópolis uns carros de Bom Lugar cheios de gente.

    ResponderExcluir