Compartilhe essa Notícia:

Josa, João Marcelo, Sérgio Miranda, João Alberto e Rogério Costa
Na última sexta-feira (13), o prefeito de Bom Lugar (MA), Sérgio Miranda, acompanhado do líder político Rogério Costa, se encontrou com o senador João Alberto e o deputado federal João Marcelo, na sede estadual do PMDB, em São Luís.

João Alberto externou sua felicidade em ver Rogério Costa e Sérgio Miranda unidos. “Estou muito feliz com essa união e pode contar comigo, tem o meu apoio e o apoio do meu filho, deputado João Marcelo”, afirmou o senador.

João Marcelo elogiou e a união e também engrossou o coro de apoio ao projeto para eleger Luciene Costa para o cargo de prefeita de Bom Lugar. “Faz tempo que soube dessa união entre esses dois grandes políticos da região; agora estou vendo com os meus próprios olhos que ela é verdade. Vocês têm o meu apoio, pode contar comigo este ano e no ano que vem através do meu gabinete; com certeza, com Luciene Costa na prefeitura, Bom Lugar vai continuar crescendo e se desenvolvendo”, disse o parlamentar.
Continua...


Sérgio Miranda agradeceu as palavras dos ilustres representantes do Maranhão no parlamento nacional. “É sempre uma alegria reencontrar o senador João Alberto e o seu filho, o deputado João Marcelo. E mais feliz ainda com essas gentis declarações de apoio a nossa candidata. Estou convencido que esse projeto é vitorioso, porque têm pessoas sérias e responsáveis apoiando ele”, disse o prefeito.

Rogério Costa agradeceu o apoio do senador e do deputado federal e disse que está confiante na vitória de sua esposa, Luciene Costa. “Todo dia, mais e mais pessoas aparecem para declarar apoio a Luciene Costa, gente de grande prestigio político em todo o Maranhão, como o senador João Alberto, uma pessoa que sempre fui fã e seu filho João Marcelo. Bom Lugar está no caminho certo e não vai se desviar desse caminho”, pontuou Pitbull.

Aliados do prefeito Sérgio Miranda e aliados de Rogério Costa também participaram do encontro, destacam-se o secretário de governo Chicão e Josa.

Veja fotos

Muita conversa e proposta de apoio

Chicão, João Marcelo, Sérgio Miranda, João Alberto e Rogério Costa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. A tempos eu vivia desanimado com. A política de bom lugar
    Pensei anter de não votar mas
    Com tantas armação do ex prefeito
    Eu cheguei a pensar
    Poxa!!! Como que o povo não encherga a realidade da nossa cidade como pode chamar de arrasta povão. Um cidadão que anter o direito de votar lhe foi cassado. Mas com passar dos tempos hoje renasceu dentro de mim a cidadania de exercer meu direito a cidadania. Com os últimos acontecimentos políticos da nossa cidade hoje eu tenho a esperança que o ex prefeito não vai mas passar arrasteiras nas pessoas de bom lugar. Fico arruinado só de pensar que existe pessoas esperando ele aparecer para pegar o dinheiro sujo que ele usurpou das obras públicas. Deus não se envolve em políticas mas tudo só acontece com a permissão de Deus
    O prefeito Sergio Miranda. Mostrou que não depende de ninguém para ter seu nome na história política de bom lugar. Tomando uma decisão honesta sábia de não dar a mão para aquele que abandonou nossa cidade. Sérgio você vai sair com seu nome aprovado e não ficarar manchado vai sair cabeça erguida. Por ter se livrado do arrogante ex prefeito

    ATENCIOSAMENTE: um eleitor que sempre sonhou com um novo tempo

    ResponderExcluir